Coragem, a vida gosta de pessoas destemidas , Reciprocidade, para as coisa boas. Imunidade, para as coisas ruins
- Recomeço-
_ Lua_
Acordei hoje já tensa, hoje era dia de fazer o segundo curativo do killer, e eu estava extremamente nervosa, ele e grande, deve ter uns 1,90 e sem contar que é forte também e isso significa que para matar eu e minha filha e um pontinho só.
Peguei meu fiel parceiro, que confesso estar um pouco enferrujado, mas me recuso a trocar, por um lado e até bom... Se a facada não resolver, a ferrugem resolve.
Fui para a cozinha e quando abri a geladeira tinha apenas garrafas com água, resto da comida de ontem, e uma embalagem de salame, suspirei e peguei a embalagem de salame e quando abri tinha apenas uma fatia.
Olhei para a bancada e tinha dois pães ainda, bom, comer pão puro não é tão ruim. Peguei o pão e comi seco mesmo
Assim que terminei de comer pude ouvir um barulho de passos vindo do corredor, logo cheguei a conclusão que um cerzinho já tinha acordado, abri um sorriso quando ela apareceu na cozinha com a cara toda amarrotada e os olhinhos fechados.
Lua _ bom dia neguinha _ ela resmungou algo incompreensível e veio para o meu colo _ sabe o que tem de café da manhã hoje?_ ela negou _ pão com salame _ ele me olhou sorrindo e logo os olhinhos que antes estavam fechados de sono se abriram em expectativa e felicidade. E era aquilo que me fazia continuar todos os dias.
Escutei uma batida na porta e já sei quem é mesmo sem abrir a porta, puxei o ar e abri a porta, e lá estava ele com um sorriso convencido e com a cara de pau dele.
Lua _ entra logo antes que eu desista _ falei seria e ele levantou as mãos em rendimento.
Killer _ bom dia pra tu também _ encarei ele e apontei para a cadeira da cozinha _ eita, entendi, sem papo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahina
FanfictionMahina = luz da Lua em havaiano " Por mais escuro que o mundo possa parecer, haverá sempre uma luz no céu pronta para iluminar nossa jornada. A lua é a poesia da noite, o mistério que revela nossos sonhos mais secretos. Como clarão no breu, teu olh...