Capítulo 02

545 35 2
                                    

Aurora

📍 Sevilha - Espanha.

- AURORA!- ouço ele gritar ao entrar dentro de casa. - A onde você está garota?

Sua voz ecoa pela cozinha.

- Estou te chamando no ouviu? - puxou meu cabelo enquanto eu estava lavando a louça.

- Sim, eu...eu ouvi. - falo tentando soltar meu cabelo de suas mãos sujas de graxa.

- Então na próxima vez me responda! - Me empurrou e por pouco eu bato na pia. - Você não serve pra nada, já lavou às minhas roupas?

- Sim.

- Arrumou meu quarto?

- Sim, arrumei.

- Meus amigos vão vir mais tarde...

- De novo? - A pergunta saiu da minha boca.

- É de novo! E você vê se não me faz passar vergonha, está me entendendo? Lembra oque aconteceu da última vez, hum? - sorri com os seus dentes amarelados me causando arrepios.

- Eu me lembro.

- Ótimo! - Diz saindo da cozinha.

Tio Chico é o miserável que me pegou pra criar quando minha mãe havia falecido. No começo ele era bom., Talvez porque eu só tinha 16 anos, mas depois passou a me tratar como se eu fosse um lixo.
Tenho certeza que ele trabalha com coisas erradas. Todo final de semana é a mesma coisa, a casa lota de homens, eles jogam, bebem, riem, conversam, apostam, ele então nem se fala. Antes ele apostava dinheiro, mas agora....agora eu sou a aposta dele.

Seus amigos sempre tentando roubar no jogo, por causa de mim.
Pra eles me terem, nem se for por apenas uma noite.
Sim, eu virei moeda de troca, não tenho voz para eles, virei um objeto sexual.

Se eu já não tentei pedir ajuda? Acredite, várias vezes tentei, já tentei fugir, mas dá última vez..... Da última vez ele me agrediu. Me agrediu com um chicote, um desses que usam no cavalo.
Às vezes me pergunto até quando irá durar esse inferno.

Eu não aguento mais!

- Aurora? - ouço a voz de Mathias me chamar.

- Mathias? Oque faz aqui?

- Seu tio me disse que estava em casa.

- Ele disse? - franzi às sombrancelhas.

- Sim, e também me chamou para vir mais tarde.

- Por que ele te convidaria para vir justamente na hora que os amigos deles estarão aqui?

- Eu não sei, mas ele me disse para trazer dinheiro.

- Ele vai fazer você apostar, tem noção?

- Eu não me importo, irei ganhar uma boa grana com isso.

- Ele não tem grana, pelo menos eu acho.

- Como não?

- Eu...eu..eu sou a moeda de troca dele, Mathias.

- Que? - seu olhar é de choque. - Ele sabe que não pode fazer isso com você, não é mesmo?

- Você também não pode fazer nada. - o fuzilei. - Você não pode fazer nada, tio. - o encarei. - Não volte mais aqui.

- Eu vou ter uma conversa com Chico.

- E vai fazer oque, tio Mathias?

- Para de falar assim.

Xavier ( Duologia: "Amor Implacável". Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora