Aurora
Faltava poucos minutos para às convidadas chegarem.
A verdade é que estava tudo incrível, me recuso acreditar que Ângela fez tudo de última hora.
Até a decoração está incrivelmente incrível!
Os docinhos os salgados.
— O que achou ? — Ângela pergunta sorridente.
— Está lindo. — falo encantada.
— Você merece isso.
— Só não me deixa sozinha com essas mulheres. Eu nem às conheço. — peço.
— Relaxa Aurora. — piscou. — Gostei do seu vestido.
Coloquei um vestido vermelho um pouco justo que termina acima do joelho. Pensei em trocá-lo, mas como será só mulheres. Acredito que não me sentirei desconfortável.
Coloquei uma sandália com um pequeno salto.
— Obrigada.
— Hoje você vai aproveitar.
— É, eu acho que vou.
— Vai sim, mas me continua me contando sobre a conversa sua com a Pétala.
Nos próximos minutos conto à Ângela sobre como fui cara de pau com Pétala por um lado me senti mal por ela, mas por outro lado me senti, não sei...feliz?
— Mas eu daria tudo pra ter visto a cara dela! — Ângela cai na risada colocando a mão na barriga que por sinal está enorme.
— Xavier apareceu um pouco depois que ela saiu da sala.
— O que ele disse?
— Queria saber sobre o que estávamos conversando. Fiquei nervosa, não teria coragem de dizer pra todas aquelas coisas que disse a ela.
— Pois deveria ter lhe dito. Xavier está merecendo uns choques. — levantando o queixo.
— Foi gentil da parte dele permitir que fizemos a despedida. — falo arrumando a ordem dos docinhos.
— Xavier é meio durão, mas sabe ser bondoso quando quer. E me parece que você desperta isso nele com facilidade. — encaro Ângela e vejo um sorriso no rosto dela.
— O que quer dizer?
— Não se faça de boba Aurora. — cruza os braços.
— Pois eu não sei do que está falando. — digo em minha defesa.
— Ele gosta de você isso é claro! Mas...acredito que tenha um sentimento a mais.
— Bobagem. — dou de ombros.
— Bobagem por que?
— Porque não faz sentido.
— Porque não?
— Porque...porque Xavier é um cara rico, ele pode ter a mulher que desejar. — falo e isso me causa um nó na garganta.
— É, ele pode, mas vai se casar é com você.
— De mentirinha.
— Uma mentira contada mais de uma vez acaba se tornando real.
— Mas não essa.
— Talvez não ainda.
Penso em respondê-la, mas ouço a campainha tocar e acabo me dirigindo até a porta.
Xavier
— Aí está você. — Dias diz ao entrar em minha sala.
— Não ouvi o bater na porta. — respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xavier ( Duologia: "Amor Implacável". Livro 1)
RomanceTemido por todos, Xavier Gonzalez é um homem, misterioso,grosso,calculista e atraente. Nascido na Espanha aonde ele teve que se despedir de seu passado tenebroso. Hoje aos 27 anos ele se vê obrigado a voltar para seu país, já que ele se tornou um ma...