"Um novo começo "Capítulo 04

510 36 2
                                    

Aurora

Por que um desconhecido me ajudaria?

Ele sai em direção ao banheiro e eu só consigo ficar confusa. Nao tenho nem um celular e mesmo se tivesse, não conseguiria.

Pego outra garrafa e caminho até lá fora novamente.

- Oque está fazendo Aurora? - Mathias é quem pergunta. O homem que está acompanhando o outro que está lá dentro me olha atentamente, diferente do outro, ele sorri para mim.

- Vi que os copos estão vazios, então...vim encher novamente.

- Está bem, sirva e vá para dentro. - Ele diz olhando para Chico.

Assim que encho os quatro copos me viro para voltar.

Quando estou no corredor do de cara com o homem que me deixou o cartão, fazendo eu derrubar a garrafa no chão.

- Droga! - falo me abaixando para pegar.

Ele se abaixa junto.

- Deixa que eu faço isso. - falo.

- Tu padre parece enojado. .

"Teu pai parece zangado".

Paro por alguns segundos, ele...ele fala espanhol. Então isso significa que ele entendeu quando Chico falou comigo.

- el no es mi padre.

" ele não é meu pai"

- Então oque ele é seu? - seus olhos
estão focados nos meus.

- Algum problema Aurora? - Mathias pergunta aparecendo atrás de mim.

- Não,ele.. ele está me ajudando.

- Hum...meu irmão está te esperando para a última aposta.

Xavier

Ando pelo corredor quando acabo me esbarrando nela. Que derruba a garrafa no chão.

Me abaixo para ajuda - lá, mas ela diz que não precisa.

Quando falo meu idioma ela parece surpresa.
E então ela diz que o homem que está lá fora não é o pai dela.
Quando ela ia me responder oque ele era seu o outro aparece nos Interrompendo.

- Ele vai roubar ou vai jogar limpo? - pergunto enquanto me levanto vendo ele me olhar confuso.

- Não entendi.

- Olha, eu quis fazer tudo da maneira mais civilizada possível. - ajeito meu paletó. - Mas odeio pessoas ignorantes que se acham mais inteligentes que eu. Sabe quem eu sou?

- Você disse lá fora...

- Exatamente! Mas se você não sabe quem sou eu, eu me apresento novamente. Sou Xavier Gonzalez, dono do império diamante de las cenizas.

Seus olhos estão arregalados ele fica em silêncio por alguns segundos.

- Já recuperei quase tudo do que vocês me roubaram. Só falta a mala de jóias. Me entreguem e eu finjo que nada aconteceu.

- Oque está acontecendo aqui? - O mais velho aparece.

- Aí. - olho para o chão vendo a moça com o dedo machucado. Por alguns segundos havia me esquecido de sua existência.

- Você está bem Aurora? - Mathias Pergunta indo até ela.

- Sim, estou. - diz se levantando
- Eu vou pra cozinha - me encarou - Senhor, foi um prazer te conhecer. - entendeu sua mão a olhei confuso sem entender. Mas não levantei minha mão para cumprimenta - lá. - Vou para a cozinha. - diz se retirando a pressa.

Xavier ( Duologia: "Amor Implacável". Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora