Aurora
Correr para o meu quarto parecia a única solução para fugir de Xavier.
Mas é claro que eu não contava que ele bateria na minha porta.
Ele não fez uma cara feia quando viu meu machucado, na verdade não demonstrou nenhuma sequer reação, parecia ter visto algo pior.
Quando ele começou a tirar a camisa fiquei confusa, mas quando se virou eu congelei.
Eram cicatrizes, pareciam queimaduras, elas eram distribuídas por toda sua costas.
Quando ele me perguntou se era horrível, não pensei muito.
Não era horrível, passou tantas coisas na minha cabeça naquele momento.
Mas eu queria tocá-lo, não sei queria acariciar suas cicatrizes, como se isso de alguma forma me tranquilizasse.
Quando o toquei, vi o exato momento em que seus pelos se arrepiaram com o meu toque.
Levei meus dedos para o lado calmamente e fechei meus olhos por alguns segundos desejando que ele não sentisse dor.
Mas Xavier foi bem claro que não há mais dor ali.
Enquanto me contava sobre a sua mãe pude ver um outro Xavier bem ali do meu lado.
Um Xavier ferido, machucado pela vida.
Não pude me conter e deixei lágrimas escorrerem do meu rosto.
Seu pai era um homem cruel e isso eu não poderia negar.
Mas sua mãe era tão boa, eu teria gostado de conhecê-la.Pude entender o porquê de Pétala ter me questionado se eu já havia visto.
Ela sabia que Xavier não é de andar sem camisa por aí, embora aquele dia na piscina eu tivesse a oportunidade de ver, acabou que não vi nada. Faz sentido, Xavier não havia se virado de costa em nenhum momento.
Mas ainda assim, Pétala sabia que não havíamos tido "relação" e isso de alguma forma me incomodava. Me incomodava saber que ela se sentia feliz em saber disso e eu não consigo entender o porquê disso ser um incomodo para mim.
Senhor Salazar estava certo quando falou sobre eu sentir ciúmes?
Não sei, mas não quero descobrir, não mesmo.
Toda história de Xavier me causou uma dor no meu coração, nunca que eu iria imaginar que ele havia passado por tudo isso.
Quando ele diz que quem sobreviveu foi o seu pai um filme passa na minha mente.
Então antes dele sair do quarto o chamo:
- Xavier?
- Sim?
- O que aconteceu com o seu pai? - ele sorri para mim então diz:
- Eu o matei.
E é exatamente assim que Xavier deixa o meu quarto.
Me deixando de boca aberta e com às engrenagens do meu cérebro trabalhando.
Ele matou o próprio pai?
••••••••
- Ele está lindo em você Aurora.
Encaro meu reflexo no espelho, sim o vestido de noiva está lindo.
Essa é a última vez que o provo antes do casamento que será amanhã.
Por mais que esse casamento é só um contrato, às vezes acabo me esquecendo e acabo me animando com os pequenos detalhes.- Está tudo bem? - Ângela pergunta.
- Sim, pode me ajudar? - pergunto me referindo ao zíper do vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xavier ( Duologia: "Amor Implacável". Livro 1)
RomanceTemido por todos, Xavier Gonzalez é um homem, misterioso,grosso,calculista e atraente. Nascido na Espanha aonde ele teve que se despedir de seu passado tenebroso. Hoje aos 27 anos ele se vê obrigado a voltar para seu país, já que ele se tornou um ma...