" Esposa de mentirinha" Capitulo 27

260 21 1
                                    

Xavier

Aurora poderia me pedir qualquer coisa que eu seria incapaz de negar.

E por que?
Bom...eu não sei.

Mas ela apenas me pediu para lhe mostrar a biblioteca que há na cidade.

Eu concordei sem pensar duas vezes.
Gosto da forma como ela se interessa pela literatura.

Deitado em minha cama me pergunto o mesmo que ela: Como pode em tão pouco tempo tanta coisa acontecer?

Era pra ter sido só uma viagem até a Espanha e então eu volto com ela, com a minha futura esposa.

De mentirinha, é claro.

                         ●●●●●●●●

Vejo a porta do meu quarto se abrir e um braço desnudo aparecer e logo após vejo Aurora vindo em minha direção.

Ela está vestido uma camisola de seda branca.
Ela se aproxima e noto o quanto o tecido é transparente.

— Aurora? O que faz aqui?

— Eu não tô conseguindo dormir com tudo isso acontecendo. — diz ao se sentar na beira da cama.

— Você quer desistir? — me sentei.

Ela me encara e sorri  e então diz:

— Não.

— Então?

— Eu quero algo mais que isso.

— Algo mais que isso? — perguntei confuso.

— Algo mais que um casamento por faixada, Xavier.

— Eu não entendo...

— Eu quero ser amada, quero amar, quero desejar, ser desejada. — diz e sua última fala me faz engolir em seco.

— O que quer dizer?

Ela se levanta e sobe na cama se sentando em meu colo.
Fico sem reação.

O que está acontecendo?

— Eu quero ser amada por você. Quero ser desejada por você, Xavier. — sussura meu nome e eu fecho os olhos por alguns segundos.

— Aurora...

— Não. — ela toca meu rosto com uma das mãos e com sua outra mão puxa meu braço direito levando em direção ao seus seios. — Não sente nada? — pergunta ao pressionar minha mão.

Droga!

Aperto seu mamilo e isso faz ela suspirar.

— Eu desejo você Xavier.

— Deseja? — pergunto.

— Uhum. — Aurora me puxa para um beijo quente e desesperado. Minha língua invade sua boca com urgência, enquanto minhas mãos passeiam pelo seu corpo.
Levanto um pouco sua camisola encontrando sua calcinha, sinto o quando está molhada, Aurora geme em minha boca, antes de separar nossos labios.

— Tudo bem? — pergunto. Ela balança a cabeça em positivo e me ajuda a tirar minha camisa. Logo em seguida ajudo a tirar sua camisola deixando ela apenas de calcinha.

Aperto seus seios macios e bem redondos que fazem minha língua salivar.

Abocanhei um deles e comecei a chupar enquanto estímulo o outro com uma de minhas mãos.

Aurora geme e rebola em meu colo querendo mais do prazer que eu posso proporcionar.

— Porra! Você vai me deixar louco se continuar rebolando assim. — sinto meu pau ganhar vida por conta se suas reboladas e posso dizer que estou bem duro por dentro da cueca.

Xavier ( Duologia: "Amor Implacável". Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora