Eu não posso estar.....

709 42 50
                                    

Notas inicias

Todos só personagens são maiores de idade

A história se passa em Hogwarts

Maior e menor é referente a altura de um personagem para o outro

Mais velho e mais novo é referente a idade de um personagem para o outro sem serem menores de idade .

As imagens são fanarts do Pinterest, não me pertencem

Se você não curte Snamione, não leia

Se você não curte o tema Yaoi (Gays), não leia

Se você não curte o tema Yaoi (Gays), não leia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Início do Flashback

A castanha estava correndo pelada dentro da floresta proibida de Hogwarts quando seu corpo se chocou com uma figura negra.

- Meu amor, você vai pegar um resfriado

O moreno retirou sua própria capa e jogou sobre a castanha que o abraçou e deu um selinho no maior

Fim do Flashback

A castanha forçou o moreno pra fora dessa memória, o maior estava em choque não entendendo o que acabara de ver e no momento seguinte outra memória invadia a cabeça da castanha.

Início do flashback

O moreno mantinha a cabeça no meio das pernas da castanha, sua boca trabalhava no monte de vênus da menor e seus dedos no interior dela, os gemidos delicados da castanha eram sinfonia para os ouvidos do moreno que mantinha sua outra mão ocupada se masturbando.

- Severus, eu quero mais

O moreno atendeu no mesmo momento o pedido da castanha se levantando e se afundando no interior da menor que gritou em um gemido estridente.

A castanha acordou se sentando ofegante em sua cama, seu shorts do pijama estavam molhados e a menor estava coradas.

- Droga, de novo não

A menor resmungo passando suas mãos pelo rosto.

A castanha foi até o banheiro e ligou o chuveiro na água gelado e começou a tirar suas roupas.

Fim do Flashback

O moreno tinha um misto de sentimos mas o que se sobressaia era a curiosidade o levando mas fundo nas memórias da castanha

Início do Flashback

- Mione Bom dia, você não me parece muito bem

O menino da cicatriz constatou o óbvio, eram tantos sonhos eróticos que a ruiva já estava enlouquecendo e diferente do Harry ela não tinha uma pessoa pra abraçar a noite e nem ficaria com uma pessoa pensando em outro.

Oclumência - Snamione Onde histórias criam vida. Descubra agora