Admiradores Secretos

151 9 0
                                    

Notas inicias

Todos só personagens são maiores de idade

A história se passa em Hogwarts

Maior e menor é referente a altura de um personagem para o outro

Mais velho e mais novo é referente a idade de um personagem para o outro sem serem menores de idade .

As imagens são fanarts do Pinterest, não me pertencem

Se você não curte Snamione, Dramione não leia

Se você não curte o tema Yaoi (Gays), não leia






Hogwarts estava mais movimentada que o normal, os meninos do Instituto Durmstrang e as meninas do instituto Salem se juntaram aos estudantes de Hogwarts para um torneio envolvendo os três institutos.

Para ajudar os alunos socializarem e deixar a tensão de lado sempre era feito um banquete.

As meninas de Hogwarts andavam todas arrumadas e chique esperando que a qualquer momento um dos meninos de Durmstrang as chamasse para o baile, já que Durmstrang era um colégio focado em magia e esporte fazendo com que os meninos de lá fosse na sua maioria musculosos.

As meninas velas por serem um colégio de elite com alto padrão de ensino esperavam convites dos meninos de Hogwarts já que preferiam inteligência a músculos.

O clima pelo colégio era de flerte e paquera, mas Hermione não estava no clima, a castanha tinha era um coração partido, tinha chorado copiosamente todas as noite e passou a semana evitando tomar o café da manhã no salão.

Harry, Gina e Rony passaram esses dias com a castanha tomando o café da manhã na sala comunal da Grifinória.

- Mione daqui alguns dias nos temos que tomar o café no salão , O Dumbledore tem um comunicado pra fazer e quer todos os alunos presentes.

Harry comentou limpando o rosto de Gina que tinha um pouco de geleia na bochecha 

- Eu sofrendo por amor e vocês dois sendo românticos na minha frente

A castanha falou fazendo uma careta e todos riram.

A menor se sentia grata por seus amigos não julgarem ela e até ficarem escondidos com ela na sala comunal da Grifinória.

Severus por outro lado parecia cada dia mais irritadiço e em contrapartida os alunos que sofriam nas mãos do príncipe mestiço.

Qualquer mínimo erro era motivo pra qualquer casa menos a Sonserina perder 20 pontos.

- Longbottom, saia da minha sala sua burrice é tanta que está contaminando o ambiente, vá para a enfermaria e menos menos 20 pontos para Grifinória

Toda os grifinórios presentes reclamaram e o moreno levantou uma sobrancelha

- Já que os senhores estão insatisfeitos menos 10 pontos pra Grifinória, alguém tem mais alguma reclamação

O moreno questionou e todos os grifinórios enfiaram suas caras nos livros.

- Professor mas qual culpa o Neville tem, o caldeirão explodiu por acidente 

Todos na sala ficaram em choque tamanha burrice e lealdade ao seus amigos que os lufanos tinham

- Menos 20 pontos para lufa-lufa 

O maior falou com uma cara azeda, pegando de surpresa o lufano que defenderá Neville

Oclumência - Snamione Onde histórias criam vida. Descubra agora