Notas inicias
Todos só personagens são maiores de idade
A história se passa em Hogwarts
Maior e menor é referente a altura de um personagem para o outro
Mais velho e mais novo é referente a idade de um personagem para o outro sem serem menores de idade .
As imagens são fanarts do Pinterest, não me pertencem
Se você não curte Snamione, não leia
Se você não curte o tema Yaoi (Gays), não leia
Seus dedos passeavam por toda a minha pele desde meu pescoço até o vale entre meus seios em direção ao meu abdômen parando no vale entre minhas coxas, tendo alcançado seu destino final.
Suas mãos ágeis dedilhava meu monte de vênus enquanto beijos envolviam meu colo, sua respiração ofegante era sintonia para meus ouvidos, seus dedos se afundaram em meu interior me causando uma sensação maravilhosa de êxtase enquanto eu gritava "Severus" , tudo de repente escureceu e eu me vi deitada em minha cama com a respiração acelerada e um desejo latente entre as pernas.
Fazia meses que Hermione sonhava com seu tão desejado Professor, no começo a menina custará acreditar que tinha se apaixonado pelo príncipe mestiço mas conforme dias, semanas e meses foram passando ela teve que ceder a sua própria teimosia aceitado que cairá nós encantos de seu Professor.
A casanha levantou um tanto quanto decepcionada de sua cama, tomou um banho gelado tentando apagar as sensações sentidas em seu sonho e caminhou calmamente até o refeitório encontrando seus melhores amigos lá.
Harry estava abraçado com Gina e Rony atacava uma coxa de frango como se estivesse a meses sem comer.
- Mione Bom dia, você não me parece muito bem
O menino da cicatriz constatou o óbvio, eram tantos sonhos eróticos que a ruiva já estava enlouquecendo e diferente do Harry ela não tinha uma pessoa pra abraçar a noite e nem ficaria com uma pessoa pensando em outro.
- Eu estou dormindo meio mal Harry
A castanha se sentou ouvindo os outros da mesa a comprimentando.
- Aquilo continua acontecendo ??
O ruivo questionou de boca cheia sem largar a coxa de frango chamando a atenção do moreno que se voltou para a conversa dos dois
- Sim, eu não aguento mais
- Por que você simplesmente não fala com ele e explica o que está acontecendo, tenho certeza que isso não é normal
Harry explicou o que achava a um tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oclumência - Snamione
ChickLitHermíone anda tendo sonhos nada castos com um certo Príncipe Mestiço. Hermíone é obrigada a ter aulas de Oclumência com Severus. O que irá sair dessa situação??? Qual seria a melhor solução para seu problema?? Por que tinham que surgir aulas extras...