(Hyunjin)
Olha...
Não rolou.
É, o beijo. Não rolou.Pra resumir, Lix e eu não nos beijamos pois ele não achou que estava pronto pra aquilo ainda.
Eu entendo que ele não se sente preparado, apesar de ser só um beijo, acredito que – nessa situação que estamos passando agora – seria muito íntimo mesmo.
Por mim, estaria tudo bem, pois eu quero ser íntimo de Felix. Quero MUITO, inclusive... Em todos os sentidos. Porém, eu sei que seria algo muito significativo pra ele, logo, também é pra mim e eu irei respeitá-lo.
Mas pra termos todo esse vínculo afetivo que ambos queremos, primeiro preciso dar a entender que eu já o-compreendi e que eu não culpo e nem julgo ele por nada...
Felix é o tipo de pessoa que acha assustador qualquer tipo de mudança mínima por conta das situações repentinas e consequências exageradas que a menor das escolhas traz pra vida dele, e por isso, acha tudo muito incerto e está sempre inseguro.
Eu o-entendo, de verdade...
Também tive os meus problemas. São um pouco diferentes, mas também temos coisas em comum sobre...Vou mostrá-lo que a minha prioridade será sempre ele.
Unicamente ele.
Eu estarei aqui sempre por ele. E vou fazer com que perceba isso...
Que ele pode ser meu, e eu posso ser dele.Enfim.
Faz um tempo que eu não vinha aqui, né, estava preso naquele inferno! E as coisas pra comer estão acabando, meu cu tá na mão...Pra sair e comprar algo é preciso tomar muito cuidado, a cidade inteira tá cheia dessas freiras. De diversos internatos, inclusive...
— Kangoroo! —
— Oi! – Felix estava distraído e deitado no sofá, da bancada da cozinha que eu me apoiei deu pra ver ele levantando a cabeça pra olhar pra mim por trás do encosto do sofá.
— Está com fome? —
— Você está? —
— Você está? —
— Perguntei primeiro. —
— Tecnicamente, quem perguntou primeiro foi eu... —
— Você quer que eu cozinhe, não quer? —
Que viado abusado, viu? Vou te contar um negócio!
— Estou perguntando pra fazer alguma coisa pra você, seu idiota. —
— E você sabe fazer alguma coisa, Hyunjin? —
— O que houve com o Lix de ontem que tava todo cheio de carinhos comigo, hein? —
— Vou ver e te aviso. – ele riu baixo e se levantou do sofá, indo em direção a bancada da cozinha onde eu estava – o que quer fazer? —
— Eu vou fazer miojo né, tem outra coisa melhor? —
— Outra coisa melhor tem, mas eu tenho quase certeza que você não sabe fazer... —
— Só pela ofensa gratuita, vamos sair pra comprar alguma coisa. —
— Você não tinha dito antes que era perigoso, seu tonto?!? —
— E é, mas você ficou todo cheio de marra então nós vamos sair daqui! —
— Minha vontade é te descer o cacete, sabia? —
— Tenho vontade de te descer o cacete também. Espero que a forma que esteja pensando seja a mesma que a minha. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato para "garotos doentes"
FanfictionLee Felix poderia ter se deixado levar pela triste inconveniência de ser mandado pelos tios diretamente pra um internato religioso apenas após ter assumido sua sexualidade oficialmente. Mas tudo melhora (ou piora) quando o garoto se dá conta de que...