Passivas atrevidas não são a minha religião.

1.2K 153 453
                                    

(Felix)

— No três, Felix! Um, dois... – Hyunjin pulou e um alarme foi disparado – eu te pego aqui embaixo, pula! —

— Hyunjin, eles vão me pegar! -—

— Não se pular, pula logo! —

E o microfone de anúncio ao internato inteiro começou a apitar loucamente, indicando que alguém havia fugido.

Obviamente, eu pulei pela pressão e o medo de levar um choque que provavelmente ia ligar no automático depois daquilo.

Puta que pariu...

horas antes

Já se passaram 1 mês, e nossa, que mês...

Algum desses arrombados saíram espalhando por aí que, basicamente, sou uma “passiva muito atrevida”.

Bangchan filho da puta. Me paga tão caro esse viado.

O mês se baseou em:
· Meninos me acusando de ter roubado o ficante, ou namorado deles.
· Outros me perguntando o que tinham que fazer pra conseguir qualquer coisa de mim.

Tão achando que eu tô me prostituindo nessa porra agora, caralho?!?

· Jisung e os outros do grupinho pararam de falar comigo por preferir serem neutros, não quererem mais confusão (isso eu entendo). E também, pararam de falar com o Hyunjin, claro, o lance aqui era pra ser neutro, né?

· Hyunjin não olha pra minha cara nem fodendo, obrigado inclusive, já iria citar mesmo o babaca do Bangchan satisfeito por ter acabado com o meu sossego (já que antes eu era um who total e agora só o que corre nesse internato é meu nome), e pra piorar, me chamaram a atenção na diretoria do internato pois os boatos chegaram até neles. Ou seja, todo dia eu recebo um castigo.

Eu realmente estou cansado daqui, e não faz nem dois meses direito... É dia 18 de março e falta muito tempo até eu fazer 18 anos em setembro e ir embora daqui com meus tios querendo ou não. O problema é que se eu voltar, vão me expulsar de casa e eu não terei pra onde ir. E até eu começar a trabalhar... Vai ser difícil.

Era aula de teatro e eu não estava nada interessado.

Mas o bom era que o professor nem concordava com aquele internato e estava lá pra dar aula, independente se fossemos gays ou não. Ele não era homofóbico e deixava as aulas legais.

— ...e Felix. —

lá vem balde de merda sendo virado na minha cabeça

— Oi? Desculpe, professor, eu não ouvi! – questionei, só sabendo que meu nome pairou ali no assunto.

— Você e o Hyunjin irão começar a atuar aqui na rodinha agora como um casal que estão discutindo, entendeu? Esse é plot de hoje! —

Puta que me pariu de quatro em uma banheira de ouro.

— Eu não posso mudar de dupla, professor? – Hyunjin disse, um tanto desconfortável.

Internato para "garotos doentes"Onde histórias criam vida. Descubra agora