(Felix)
— Eu me recuso! – gritei em desespero naquele vestiário vazio.
— Caralho, que garoto imundo! Tu não vai tomar banho mesmo? – Jisung disse rindo da minha desgraça.
— Lix, não precisa fazer esse escândalo todo. Se acalma. – O lunático pervertido Hwang disparou. Como caralhos eu iria me acalmar?!?
— Escândalo é pouco pra isso! Vocês acham mesmo que eu vou aceitar tomar banho com mil e um garotos? Vai que eu sou assediado? Ou pior?
— Cara, nem todo mundo aqui é gay. Só metade... —
“Só metade”
esse jisung quer que eu afogue a cara dele na privada mais imunda que tiver nesse internato eu tenho certeza que eh isso— Olha, Felix, podemos ficar nos últimos chuveiros, assim ninguém ficaria olhando muito pra você... – disse Hyunjin.
— Vocês iriam me ver pelado?
— Óbvio, bocó. Mas é melhor a gente do que os outros, você não acha? —
eu juro por deus que eu vou afogar o jisung na privada que bicha mais desaforada
— Não tem mesmo como eu tomar banho sozinho...?
— nao. – veio um uníssono dos dois e a minha vontade ali era de cometer um crime hediondo contra mim mesmo ou contra os outros dois.
O alarme de tarefas pra concluir tocou e logo o ambiente gigantesco que estava apenas eu, Hyunjin e Jisung tinham inúmeros garotos.
Tinham vários armários com nossos nomes, alguns bancos brancos por ali e também os chuveiros, claro. Mas não havia nada que separasse os chuveiros, não havia um box, uma cortina ou o caralho a quatro. NADA.
Haviam alguns garotos em frente aos armários, já tirando as roupas, outros já estavam sem nenhuma e indo para os chuveiros...
Eu sou viado, mas eu sou um viado tímido, tá?
Não gostei, achei muita falta de privacidade!!!— Eu tenho mesmo que fazer isso?
— Eu não quero ninguém com cheiro de porra seca no meu quarto não viu – Jisung estava tirando a blusa, já havia tirado algumas peças e só faltava a blusa e a roupa íntima.
Que ódio desse viado desgraçado.
— Do jeito que o Felix é, eu duvido que ele bata... – O Hwang estava do mesmo jeito de Jisung e continuava me humilhando também.
Que ódio desse viado desgraçado.²
— Sério que vocês tão discutindo sobre se eu me masturbo ou não?
— sim eh isso mesmo —
— ata
— Olha pelo lado bom, Felix, você já tá sem blusa! —
— Jisung????? Não tô não???
— Tá... – antes de completar a frase, Han logo veio de uma vez pra cima de mim e arrancou a blusa a força. Bem, ele conseguiu – sim! —
— JISUNG, DEVOLVE MINHA BLUSA – Tento pegar de volta, mas sem sucesso.
ACABA PELO AMOOOR DE DEEEEEUS
AAACABAA PEEELO AMOOOOOR DE DEEEUSSSSSSSSSSSubiu uma vergonha absurda.
Sério, eu não tirava a roupa nem na frente da minha mãe quando ela era presente na minha vida, imagine pra um monte de macho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato para "garotos doentes"
Fiksi PenggemarLee Felix poderia ter se deixado levar pela triste inconveniência de ser mandado pelos tios diretamente pra um internato religioso apenas após ter assumido sua sexualidade oficialmente. Mas tudo melhora (ou piora) quando o garoto se dá conta de que...