Estar em paz não é a minha religião.

1.5K 221 106
                                    

next day,lunch time

(Felix)

— Sinceramente, aquilo de ontem foi muito vergonhoso! Não quero nunca mais tomar banho com todos vocês. – disse bem puto, lógico né?!? Eu estava bem envergonhado ainda de mais cedo.

Me sentei na mesa com a bandeja cheia de comida que davam lá. Era hora de comer, e era tipo um refeitóriozinho bonito que havia ali.

Tinham dinheiro pra essa porra desse cativeiro ser enorme e não tinham pra consertar um chuveiro?

— Vai ficar sujo pra sempre então? – Jisung sentou do outro lado da mesa, rindo. Ele gosta de uma desgraça né?

— Que nojo, é hora do almoço – Hyunjin se sentou do meu lado com uma cara enojada meio engraçada.

— A sorte é que eu estou realmente com fome e não vou deixar de comer por causa disso. A comida parece boa...

— É, por incrível que a pareça a comida daqui não é ruim. E você teve um dia de sorte, já que hoje eles fizeram Tteokbokki... – logo o garoto-esquilo não disse mais nada e se concentrou em começar a comer. Hwang fez o mesmo, pegando os hashis e começando a comer junto de Jisung.

Eu ia começar bebendo o Hwachae que nos entregaram, mas acabou que na hora que eu ia beber, senti uma mão tocar meu ombro e me chamar.

— Felix? —

Era Hane-ul.
Essa mulher me inferniza, puta merda. Nem na hora de comer, caralho?!?

— A diretoria mandou eu chamar você, pois sua tia ligou pra cá e quer ter contato agora, por enquanto... —

— Eu não quero falar com ela. – Eu queria, na verdade.
Mas isso fere meu ego.
Então foda-se a velha, não quero, porra!

— Vai lá, kangoroo... Tenta falar com ela um pouco, pra você se sentir melhor, talvez? – kangoroo? Sério, tem vezes que essas gays passam dos limites... Vou querer entender mais esse lance de kangoroo aí depois. Se é pra ser um apelido “bom” ou bullying por eu ser australiano.

É o sotaque?

Sei lá, esse Hyunjin me paga.

Olhei pra ele, pro Han e pra irmã Hane-ul. Só me levantei, não dizendo mais nada e seguindo a freira insurportável.

(Jisung)

Observei o kangoroo – como disse Hyunjin – ir com a mulher até a diretoria. Quando já não tinha mais o Felix na vista, olhei pro Hwang.

— Vou fazer uma brincadeira com ele... – peguei alguns comprimidos azuis do bolso e Hyunjin logo pegou da minha mão.

— Ei, ei, ei... Que porra é essa? —

— Relaxa, Jin. É só uma brincadeira, não vai dar nada errado. – ri e peguei da mão dele de volta, retirando os comprimidos da embalagem e coloquei uns 3 no Hwachae. Sobrou outros dois e como já eram poucos, coloquei eles também. – é viagra.

— Você tá doido, seu filha da puta?!? Sabia que esse uso excessivo de viagra pode dar ataque cardíaco, idiota? —

— fala baixo cacete —

— a —

— Fica tranquilo, Hyunjin. Depois eu deixo ele retribuir a vingança, só quero ver como ele reage... —

terceiro ep · “estar em paz não é a minha religião.”
ATUALIZADO, reescrito ✓
(29/07/2022)

Internato para "garotos doentes"Onde histórias criam vida. Descubra agora