in the bedroom
・
(Felix)Estávamos nos arrumando para aula.
Aqui também tem tipo salas como uma escola... Não me livro disso nem preso em internatolamentaveu 9nho di vdd
Pra ser sincero, eu 'tô me sentindo meio estranho. Não é nem desculpa pra faltar aula...
Me tirei dos meus próprios pensamentos quando ouvi a porta se abrir.
— Meninos? Vamos, daqui a pouco a aula começa. —
— Ah claro, irmã Eunbi, já estamos quase indo... Não se preocupe! – Hyunjin respondeu, sorrindo.
— Sempre um bom menino, não é mesmo, Hwang? – A moça sorriu de volta e saiu.
— Bom menino... Que piada... – Jisung riu e foi colocando sua blusa.
— Claro que eu sou um bom menino, eu hein. – o garoto riu junto do outro e eu me acabei por rir também. Logo comecei a sentir um incômodo e parei rapidamente, ajeitando minha calça. Ela parecia estar apertando? Há algo errado...
Engordei tanto assim só por ter almoçado um Tteokbokki?
Ou se fosse o caso, teria sido o Hwachae... Tem muita coisa calórica.Sei lá, eu 'tô coringando nesse internato a cada hora que passa...
— Você tá bem, kangoroo? – o garoto bochechudo perguntou curioso. O que ele quis dizer com isso? Esquisito.
— Sim, sim... Vamos logo pra aula? – sorri e eles assentiram. Me dirigi a porta, suando um pouco frio e saí primeiro, ouvindo seus passos vindo atrás.
Eu sentia minha calça apertar cada vez mais, sentia meu corpo soar a cada passo que eu dava... Ficava quente e ficou um pouco difícil de andar.
Envenenaram minha comida, caras.
・
Eu estava sentado ao lado de Hyunjin e Jisung estava a nossa frente com o tal de Changbin, e sim, eu ainda estava meio estranho...
Bem, será que eu não poderia tentar dormir um pouco? Tá que eu 'tô no meio de uma aula, mas vai que eu talvez melhore...?
・
(Hyunjin)
Chegou um momento em que eu olhei pra Felix e ele estava dormindo.
Passou uns minutos e eu percebi que ele estava com a cabeça um pouco tombada pra trás e sussurrando. O que ele tá fazendo? Olhei pra uma das freiras que estava dando aula e pra Felix novamente.
Ah, ele estava sonhando...
Parei de prestar atenção e encostei a cabeça na minha mão apoiada na mesa, tentando prestar atenção no que ele realmente estava praticamente balbuciando.
Olhei pra baixo e pelo visto ele estava ereto e esfregando as pernas um pouco devagar. Eu deveria ter impedido o Jisung de ter colocado aquilo no Hwachae dele... Ele nem deve ter percebido, as funcionárias da cozinha mandam ver nos ingredientes...
Teve um momento que cheguei a ouvi-lo gemer baixo e confesso que me envergonhei com aquilo. Não sei se era correto eu continuar prestar atenção no que o Felix fazia, mas eu não desviei o olhar um minuto.
me perdoem isso é um internato católico mas-
Sua boca estava um pouco vermelha de tanto que ele mordia, e as vezes ela estava entre-aberta... Ver o mais novo daquele jeito, não vou mentir, me abria um desejo absurdo.
Mas eu desviei o olhar assim que a professora chamou meu nome.
fodeuKKKKKKKKKK
— Hyunjin? Está tudo bem com você e o Felix? – ela se aproximou e eu dei um tapa nas pernas de Felix, que acordou meio assustado pelo tapa que recebeu debaixo da mesa – ele está passando mal, não é, Felix?
— H-Hein?... – Felix olhou pra mim e olhou pra baixo no mesmo momento, meio desnorteado... Ele percebeu o problema – que estava até então mais cedo – e corou quando olhou pra mim, com os olhos arregalados.
— Se ele está passando mal, pode ir pro quarto sem problemas... –
・
quarto ep · “assistir aula não é a minha religião.”
ATUALIZADO, reescrito ✓
(29/07/2022)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato para "garotos doentes"
FanficLee Felix poderia ter se deixado levar pela triste inconveniência de ser mandado pelos tios diretamente pra um internato religioso apenas após ter assumido sua sexualidade oficialmente. Mas tudo melhora (ou piora) quando o garoto se dá conta de que...