Capítulo 1

315 7 1
                                    

Estacionei minha BMW ano 2005 branca, peguei minha bolsa e sai do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estacionei minha BMW ano 2005 branca, peguei minha bolsa e sai do carro. Passei os olhos pelo estacionamento e vi Madge. Caminhei até minha melhor amiga e futura cunhada.

- Oi Mad. Cadê o Peeta?

- Oie Katniss. Estou bem e vc? Ah, obrigada por perguntar, eu também senti sua falta!

- Desculpa Loira - sorri sem graça.

- Sério Katniss? Você acabou de chegar, podia ao menos dar atenção a mim, não acha? Ao invés de querer saber onde está o meu irmão. - ela bufou, e logo sorriu - Sei que ele é tudo isso que dizem dele - ela amava demais os irmãos. - Mas ele não é seu mundo Katniss.

- Eu digo ao contrário. - Sussurrei enquanto ela me arrastava para a primeira aula.

Madge Mellark é minha melhor amiga, nos conhecemos desde sempre, ela não consegue entender meu amor por Peeta, porém como é minha amiga tenta entender.

Madge Mellark era a filha caçula dos Mellark, eles tinham uma genética extraordinária que dava inveja, Madge era Loira olhos verdes, simpática, elétrica e baixinha. Enquanto Cato o mais velho era Loiro super alto, magro mas de um jeito atlético olhos azuis, e Peeta Mellark nada de muito alto e nada de muito baixo, tinha o tamanho perfeito o corpo perfeito seus olhos eram azuis piscinas sem iguais, simpático, cavalheiro e capitão do time.

Acordei depois de uma beliscão de Madge.

- Kat, dá pra acordar, o professor já começou a aula.

Era aula de Física e Peeta não estava lá, ele tinha aula de química agora, tentei fazer meus horários mudarem, mas a secretaria, resmungou algo como ' já mudei quase todos os seus horários'.

Aquela primeira aula foi a mais entediada, porém a próxima seria com o Peeta.

XXXXX

Quando o sinal tocou, arrumei meus materiais, dei um beijo em Madge e sai correndo para aula de Biologia. Peeta.

Entrei na sala, que estava quase vazia, corri para o último acento e fiquei olhando para porta sem parar, até que ele entrou e o clima, o ar, a iluminação mudaram dando vida ao meu mundo cor de rosa. Meu estômago revirou, sempre dando aqueles friozinhos de montanha russa, mas eu já não me surpreendia..

XXX

12 Anos Atrás...

Eu estava em um parquinho com meu pai brincando no escorregador, em um momento ele se distanciou e foi comprar algodão doce. Decidi escorregar mais uma vez, porém escorreguei das escadas e ralei os joelhos, fazendo-me chorar, procurei meu pai e não o encontrei, até que senti uma mão na minha.

- Você está bem? - perguntou o menino

Ele estava todo arrumado, bem vestido e era lindo, devia ter minha idade.

- Você está bem? - perguntou de novo. - Meu nome é Peeta, por que você está chorando? Qual é seu nome?

- Meu nome é Katniss. E eu caí.. - queria chorar mais, porém o menino me deu uma rosa branca.

- Toma pra você katniss - Ele me encara - Mamãe sempre sorri quando meu pai leva flores para ela... - ele sorri. E eu peguei a rosa com todo carinho e amor. Aquele foi o primeiro gesto de amor de Peeta Mellark para mim.

XXX

Quando ele se senta ao meu lado, é impossível não suspirar por seu perfume importado. Ele joga sua mochila no chão e abre o livro.

- Bom dia, Peeta. - Digo com um sorriso maior do que eu posso dar. - Bom dia Katniss. - Diz de modo simpático.

- Como passou o dia de ontem pra hoje? - credo katniss que tipo de pergunta é essa... sorrio sem graça pela minha pergunta idiota.

- Bem, eu acho... - Ele sorri sem graça.

Quando a Professora Cashmere entra na sala, abro meu livro, me endireitei na cadeira e encosto um pouco nele, porém ele também se ajeita na carteira e se afasta um pouco, o que me faz me sentir mal. Porque ele reluta em aceitar o nosso amor?

XXX

Na hora do intervalo, chego a nossa mesa de sempre onde Madge está com seu namorado e meu melhor amigo Gale Hawthorne, Cato Mellark com Clove Hawthorne sua namorada e irmã do meu melhor amigo, brincando uns com os outros.

- Hey galera como vão? - perguntei, as meninas me responderam, porém os meninos estavam em algum tipo de briguinha de criança.

- Não liga pra eles, Kat. - Clove disse. - Estão em uma briga de casal. - todas nós rimos.

- Hey me respeita pequena, sou seu irmão mais velho - Gale se manifestou.

- Mas eu tenho mais cabeça que você maninho. - Retrucou..

- Otimo, crianças, chega por hoje. - Brinco também me sentando, já a procura de Peeta.

O que não me agradou nada, ele estava conversando com Glimmer Rabim, certo eu não estava gostando nada daquela cena, mesmo sabendo do amor que ele sentia por mim, e lutava para não demonstrá-lo, certo o modo como eles estavam, estava fazendo o monstro dentro de mim rugir de ciúmes.

Tudo bem, está tudo bem, o dia em que Peeta irá se declarar pra mim está chegando, então está tudo bem, ele só está conversando com a loira oxigenada, dos olhos verdes branquela líder de torcida.


------

Eu traduzo por amor, mas se quiser ajudar doando algum dinheiro, o link vai está nos comentários (e se não conseguir entrar, é só comentar, que eu mando mensagem no privado.

Obsession | PeetnissOnde histórias criam vida. Descubra agora