xxx
Depois de ver a cena nada agradável de Glimmeranha e meu Peeta, o meu lanche não desceu, pelo contrário estava voltando, quando a loira deu um selinho rápido no Peeta e saiu rebolando. Virei meu rosto para ninguém da mesa perceber que eu fiquei muito mal. Aliás, por que ele fez isso? por que ele deixou? cadê o amor que ele sente por mim?
xxx
Último tempo. Peeta novamente! agora ele iria me ouvir. quando cheguei na sala corri para nosso lugar de sempre "fundão". Quando a beldade entrou em meu contato visual, o encarei até ele se sentar. Mudo, como se nada tivesse acontecido.
- Peeta, o que foi aquilo com a Glimmer? - perguntei baixo apenas para ele me ouvir. Sua cara foi de surpresa.
- Como assim? - fez de se desentendido. O que eu odiava por sinal.
- Ela te beijou e você não fez nada! - minha indignação estava na cara.
Ele deu um sorriso torto - Katniss, foi um selinho é isso que casais fazem! - Pronto o monstro dentro de mim foi liberto e as palavras fluíam. Mesmo ainda não sendo meu namorado, ele deve uma explicação.
Só na minha cabeça.
- Casais? desde de quando vocês são um casal? - Eu não conseguia controlar minha língua. E ele não estava feliz com isso, pois alguns alunos começaram a olhar " nossa briga de casal" grande ilusão.
- Katniss, não quero ser grosso com você, então vamos mudar de assunto, ok? - Sério? ele estava mesmo partindo pra esse lado? covarde?
- Não! Quero uma explicação. - Disse sem pensar muito e me arrependi logo em seguida, quando ele soltou.
- Glimmer e eu estamos em um relacionamento Katniss, Satisfeita? - Ele pegou seu material e saiu da sala. Meu mundo estava rodando. Relacionamento com ela? meu coração deu umas falhadas. Peguei meus materiais para ir atrás dele também, mas o professor entrou na sala e fechou a porta. MALDITO.
XXX
A aula foi um saco, eu não conseguia prestar atenção em nada. Minha mente voltava toda hora na parte " Estamos em um relacionamento" Droga. Aquela vaca acha que vai tirar ele de mim? está muito enganada.
HA vai ver é isso, ele é muito nobre para dar um fora nela, e logo começar um relacionamento comigo. É isso! Ele tem pena dela. Mas eu irei lutar por ele. não será tão fácil assim.
XXX
- Katniss, por favor. - Madge estava tentando me convencer a ir na capital fazer uma chamada emergencial, palavras dela, pra mim era o mesmo que " Compras, shopping, salão de beleza e etc..."
- Já disse não, Mad! - Amava minha amiga, mas ela ja estaria levando Clove que amava o mesmo tipo de coisa que ela.
- O que foi todo esse mau humor todo Kat? eu te fiz algo? - Ela como sempre se fazendo de vítima.
- Nã..
- Você pode dormir lá em casa! - Ela sorriu - Vai poder ver Peeta! - Droga! Como sempre ela sabia meu ponto fraco.
Olhei bem pra ela, aturar uma tarde de Shopping com Madge e Clove, poderia valer a pena no final das contas, aliás, eu veria Peeta, poderia começar a me aproximar mais.
- O.K eu vou. - Ela me abraça e sai correndo gritando algo " Passo as 14:00 na sua casa".
E eu sempre caia nas chantagens de Madge.
XXX
Bem, depois de uma tarde inteira andando, cheia de sacolas. Eu estava lá deitada na cama de Madge com um travesseiro na cara, esperando ela terminar sei lá o que.
- Katniss, pode chamar Gale, para mim por favor. - Pediu enquanto terminava de ajeitar um presente. - Kat, me ouviu?
- Sim, mas por que você não vai lá? - Não queria levantar de jeito nenhum.
- Primeiro é uma surpresa, segundo você terá que sair de qualquer jeito, terceiro ele está no quarto do Peeta, você pode ficar lá enquanto Gale ve...
- Certo estou indo.. - já tinha calçado meus sapatos. E ela riu.. - Amo você.. - ela disse antes de eu sair do quarto. ' eu tbm" eu disse.
Caminhei até o final do corredor, soltei meu cabelo, e fui passo a passo, quando escutei.
- Peeta, Kat é minha melhor amiga, então se essa situação está ficando cada vez mais difícil pra você, é melhor contar pra ela. - Meu
coração acelerou tanto, será que era hoje que Peeta, iria dizer que me ama? que me quer como namorada?
- Eu sei Gale, mas você tem que ver como é complicado, ela não vê que ela mesma está se auto prejudicando, passando vergonha, e me fazendo passar também, - eu não entendia aonde ele queria chegar - eu a aguentei muito tempo. Madge a ama como irmã, e no início eu até aturava isso, mas ela extrapolou. Ela passou de Katniss que gosta do Peeta para Katniss perseguidora do Peeta. - Meu coração deu duas falhadas e minhas pernas travaram. - Desde de que eu a conheci no parquinho, acho que a ajudar ali, foi como uma prova de amor pra ela - ele riu e lágrimas estavam brotando em meus olhos - patética. Queria voltar no tempo e nunca ter ido àquele parque. - Desci as escadas automaticamente, eu estava suando frio.
- Katniss, você está bem? - senhor Mellark, me perguntou. - querida você está bem? - Repetiu.
- Sim, - concordei com a cabeça. - Avisa a Madge que eu precisei ir. - Fui em direção a porta.
- Eu levo você, - ele se prontificou, você não me parece bem. - Ele me encaminhou até a garagem e abriu a porta do carro pra mim, entrei sem questionar.
Quando estacionou em frente a minha casa, sabia que iria fazer perguntas, agradeci e abri rapidamente a porta do carro. Saindo e correndo pra dentro da minha casa. Me joguei na cama e chorei, chorei de dar altos soluços, porque a verdade doía tanto? Era verdade eu o persegui durante a vida toda. Eu o prejudicava e nem via.
Gale, ele contou para Gale, meu melhor amigo. Será para mais quantas pessoas ele contou sobre isso? Droga, apenas na segunda irei saber. Vergonha! Era isso que eu causava para ele. Depois de tudo que fiz por ele. Mudança de cronograma de aulas, torcia por ele na hora dos treinos, o ajudava nas matérias que ele considerava um "saco". Claro que eu era que corria atrás disso tudo. Patética. ele estava certo eu era uma Patética. E o choro voltou mais forte.
------
Eu traduzo por amor, mas se quiser ajudar doando algum dinheiro, o link vai está nos comentários (e se não conseguir entrar, é só comentar, que eu mando mensagem no privado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession | Peetniss
FanficKatniss Everdeen acreditava ser o amor de Peeta Mellark porém, para o queridinho da escola as coisas não eram assim! Uma conversa que não deveria ser ouvida acaba com o Mundo cor de rosa da nossa menina dos olhos tempestade!!! "Eu te amei enquanto c...