XXX
Mostrar a escola para FInnick foi mais fácil, que tirar doce de criança..Não que eu já tenha tomado, mas ele foi super atencioso, e o charme que ele utilizou, no refeitório sumiu, dando o ar da graça, um cara sério e calmo. Nada de brincadeiras ou cantadas, e vimos logo em seguida que não rolaria nada entre nós. Apenas uma amizade.
Finnick logo me contou que deixou uma namorada, na antiga escola. E que logo ela estaria conosco, dizendo que todos iriam amar ela, e ele teria que ficar atento com os caras "do Time".
XXX
No final das aulas, eu apenas peguei minha mochila e corri para o estacionamento, não estava nem um pouco com vontade de assistir o treino dos meninos, nem mesmo o teste de Finn, mesmo ele tendo me convidado. Mas é claro que Madge Mellark já estava na porta do meu carro.
- Aonde a senhorita pensa que vai? - seu olhar era mortífero, e eu tremi na base, aliás, quem era o doido que não tinha medo de Madge Mellark?
- Vou pra casa Mad, não estou legal - minto calmamente.
- Kat, você já assistiu esses treinos com quase 40° de febre - ela batia o pé - o que foi que aconteceu com você? Parece que está evitando alguém! - A primeira pergunta seria uma dor de cabeça, mas a outra frase foi bem uma afirmativa, da qual eu me entregaria.
- Eerr quer saber, passou! era só uma dor de cabeça, mas já estou melhor vamos? - sai rumo ao campo.
- Kat, você está estranha, sabe que pode me contar o que estiver acontecendo né!?
- Claro que sei Mad, mas não é nada importante. - Menti, claro que Peeta era importante. Ela apenas sorriu e me abraçou de lado.
Seguimos para as arquibancadas, que estava um pouco vazia. Sentei ao lado de Mad e Clove, estranhei ela ali, pois sempre está com Cato, no ginásio. Mas antes que eu perguntasse, ela avisou que o treino era privado, já que eles jogaram com nossos rivais número Um, Os Dementadores, daqui uma semana.
Enquanto as meninas gritavam por Peeta e Gale, nós três, ficamos apenas observando, e claro as meninas me observando, já que eu não era uma dessas que estava gritando por Peeta. Apenas disse que a dor de cabeça não havia ido embora totalmente.
Em alguns momentos, eu via Peeta passar os olhos pela arquibancada, até se encontrar com os meus. Senti borboletas no estômago e aquele filme clichê, voltou a rodar na minha cabeça, claro mais ai eu acordei com um Glimmer, pulando no pescoço do meu Peeta. Ela o abraçou e o beijou e ele retribuiu. Pronto, as borboletas deram lugar à vontade de vomitar.
Porém, mesmo faltando mais um tempo para o treino, o que fiz foi pegar minhas coisas e sair, avisando as meninas que poderiam me buscar às 14h, como havíamos combinado. Assim que atravessei o campo, lágrimas grossas começaram a escorrer.
XXX
14 Horas
Madge já estava na minha sala, conversando com minha mãe, quando desci as escadas.
- Mãe, Madge, clove e eu vamos ao cinema. - Sorri pedindo permissão. Claro que ela já estava acostumada com esse nosso programa. Então apenas me deu um beijo e disse: divirtam - se.
Assim que saí porta a fora, vi que não era o carro de Madge e sim de Gale, um Jeep.
- Gale vai conosco. Tudo bem?- Perguntou com cautela.
- Sim claro, sem problemas - sorri, aliás Gale era meu melhor amigo.
- E Peeta também vai. - Travei na metade do caminho. Ela percebeu e voltou - se para mim - Você está linda, peeta vai achar também.
- Eu não vou - soltei rápido de mais, dando em seguida meia volta.
- Como assim? Katniss o que há? - entrou na minha frente me parando - Você está evitando meu irmão é isso?
Droga! Gelei na hora, mas o que fiz foi balançar a cabeça.
- Ok, eu vou! - sai apressada entrando no Jeep. Cumprimentando os meninos automaticamente.
- Algum problema amor? - Ouvi gale pergunta para Mad, e percebi que era sobre o nossa demora.
Olhar meu amigo pelo retrovisor era muito ruim, senti uma vergonha imensa crescendo dentro de mim. Fui o caminho todo apenas respondendo o básico, e senti o olhar de Peeta o tempo todo em mim.
XXX
Chegando lá vimos Clove e Cato, à nossa espera. Saí do carro seguindo Gale e Mad. Quando percebi que Peeta, tentava caminhar ao meu lado, eu esticava meus passos.
Todos decidiram assistir O massacre da serra elétrica e claro que a Katniss cagona aqui foi contra. Mas como diz o ditado quando não pode com eles junte - se a eles. E foi o que eu fiz. Claro que antes de tudo que aconteceu, acontecer eu adorava, já que dava essa desculpa de ser assustador, para abraçar Peeta.
Quando os casais terminaram de comprar, fui até a bilheteria, mas Peeta entrou na minha frente. Ele nunca tinha feito isso, se ele queria comprar tanto o ingresso que entrasse primeiro na fila. Assim que ele se virou e tentei desviar, mais ele andou junto comigo, tentei novamente e ele fez de novo. Então me estressei.
- Pode me dar licença, por favor - Pedi olhando pra ele.
- Pra você - ele esticou um bilhete. Olhei boquiaberta. peguei uma nota de 10 e estendi para ele.
- Toma e obrigada. - Peguei o bilhete, mas ele ignorou a nota. - Pra que isso?
- Pelo bilhete - disse séria.
- Eu não vou aceitar isso. - E saiu para onde estava os outros.
Enfiei a nota no bolso e fui até eles. Madge estava com um sorriso de orelha a orelha. Gale, Cato e Peeta saíram para comprar pipoca, enquanto nós ficamos na fila para entrar.
- Meu irmão comprou seu ingresso, isso foi tão fofo - ela disse fazendo Clove rir.
- É, foi tão fofo - mais nenhuma das duas perceberam a ironia no tom da minha voz.
------
Eu traduzo por amor, mas se quiser ajudar doando algum dinheiro, o link vai está nos comentários (e se não conseguir entrar, é só comentar, que eu mando mensagem no privado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession | Peetniss
FanficKatniss Everdeen acreditava ser o amor de Peeta Mellark porém, para o queridinho da escola as coisas não eram assim! Uma conversa que não deveria ser ouvida acaba com o Mundo cor de rosa da nossa menina dos olhos tempestade!!! "Eu te amei enquanto c...