– Você é patético. – Lexa puxou Roan para um abraço, enquanto todos murmuravam sobre de quem era a vez.
Roan riu bem-humorado, sua respiração fazendo cócegas em sua orelha.
– Desculpe, você está tão desapontada. Nunca achei que você fosse tão voyeur.
– Você desperdiçou uma oportunidade perfeitamente boa.
A risada de Roan foi real dessa vez.
– Você queria beijar Clarke. Sabe, a Octavia te teu uma oportunidade perfeitamente boa.
– Alguém mais se incomoda com o fato de Bellamy não ser o príncipe? – Raven deixou escapar de repente.
Bellamy riu, caminhando lentamente para colocar a mão na de Raven.
– Não deixe isso incomodar. Clarke e Lexa são amigas. Não me sinto ameaçado.
Lexa percebeu o olhar no rosto de Roan - o abraço terminando ‐ bem a tempo, antes que o rei pudesse abrir a boca presunçosa. Ela agarrou seu pulso e torceu. Roan estremeceu, mas conseguiu não gritar de dor. Lexa tinha quase certeza de que ele teria dito - que o relacionamento de Clarke e Bellamy sempre esteve ameaçado e que deveria deixar suas insinuações de lado pois Clarke não tinha a menor intenção de criar um relacionamento com o irmão da segunda de Indra.
A única queda que encontrou nessa ação foi o olhar que recebeu de Clarke. Era ao mesmo tempo inquisitivo e repreendedor. Ela rapidamente soltou Roan.
– Se todos terminaram, – Finn parecia entediado, descansando os pés na mesa e se recostando na cadeira. – Eu tenho um. – Todos se reuniram ao redor da mesa.
" Em um reino pródigo, nasceu uma menina. "
– Era uma vez? – Octavia perguntou, soando decididamente como um juiz.
– O que?
– Era uma vez, – Octavia insistiu. Finn estreitou os olhos.
" A menina recebeu o nome de Clarke e um chá de bebê foi feito para homenageá-la e recebê-la. Três fadas vieram dar presentes a Clarke. A primeira, Raven, deu-lhe fogo no coração, para enfrentar qualquer desafio. A segunda, Anya, deu-lhe conhecimento para que ela crescesse e se tornasse a mais inteligente do reino.
Antes que a terceira fada pudesse dar um presente ao bebê Clarke, o feiticeiro ciumento, Roan, apareceu e amaldiçoou Clarke.
' Sobre você eu lanço uma maldição que no seu aniversário de dezesseis anos seu namorado amado vai matar várias vidas inocentes em seu nome. "
– Roan! – Clarke se conteve, por pouco, de pular sobre a mesa para estrangulá-lo. Todos se viraram para olhar para Clarke. Ela quase nunca usava sua voz de comando quando estavam todos reunidos calmamente.
Lexa torceu o braço de Roan novamente, desta vez provocando um grunhido satisfatório de dor.
– Contido e manuseado. – Lexa ronronou.
" O feiticeiro, Roan, na verdade disse que iria amaldiçoar a princesa para espetar o dedo em uma roca envenenada em seu aniversário de dezesseis anos e morrer. Ele foi embora depois disso.
A terceira fada, Lexa, desejando proteger Clarke de Roan, conseguiu alterar a maldição.
' Em vez de morrer, você cairá em um sono encantado, do qual você não pode ser acordado. Nada o acordará, exceto o beijo do amor verdadeiro.
O medo pela segurança de Clarke encheu o reino e ela foi escondida, cuidada pelas fadas, em uma linda cabana na floresta. Um dia, quando Clarke tinha quase 16 anos, um belo estranho a encontrou dançando com alguns animais da floresta. Ele se apresentou como Príncipe Finn. "
– Você quer dizer Príncipe Finnllip, – Octavia corrigiu inocentemente. – O nome do príncipe era Phillip.
Finn respirou fundo.
– Obrigado, Octávia. Mas apenas Finn está bem.
Octavia acenou com a mão em reprovação.
– Eu estava apenas sendo precisa.
– Sim, bem.
" Príncipe Finn e Clarke se deram bem. "
– Isso é, hum, não é assim que a história vai. – Clarke não pôde deixar de interromper. – Eu acredito…
" A princesa correu com medo - pelas fadas, especialmente Lexa - a advertiu sobre estranhos, especialmente homens estranhos. Ela não deveria falar com estranhos e Clarke era uma boa menina. "
– Não posso contar minha própria história? – Finn bufou. Todos ficaram em silêncio enquanto ele cruzava os braços sobre o peito como um adolescente. O silêncio persistiu e ele foi rejeitado de volta para a história.
" O tempo passou e o aniversário de 16 anos de Clarke se aproximava. Na véspera daquele dia amaldiçoado, ela voltou ao castelo. Em seus aposentos, Roan estava esperando com uma roda de fiar perversa. Em transe, Clarke se aproximou do volante e espetou o dedo, caindo aos pés de Roan.
Sem saber dos valentes esforços de Lexa para preservar a vida de Clarke - Roan deixou a princesa, acreditando que havia conseguido. Quando as 3 fadas chegaram, colocaram Clarke na cama e partiram para encontrar o príncipe de quem ela havia falado tantas vezes.
Elas encontraram o príncipe e lhe contaram a situação de Clarke. O príncipe correu para o castelo e beijou a princesa acordando. E eles viveram felizes para sempre. O fim. "
Lexa fez uma careta para o final de Finn.
– Tenho certeza que não é assim que acontece. – Todos esperaram ansiosos para ouvir o final de Lexa. Ela respirou fundo. – Se a memória não falha, o príncipe estuprou a princesa e ela engravidou. Ela deu à luz dois bebês, ainda em coma, e um deles chupou o encantamento do dedo e foi assim que ela acordou.
– Não me lembro disso no filme da Disney que assistimos na arca. – O sarcasmo de Octávia era apenas meio aparente.
Lexa inclinou a cabeça, quase pensativa.
– Não, suponho que o estupro não foi um bom presságio para o público de teste.
Clarke ergueu as sobrancelhas e reajustou a boca em exasperação.
– E nessa nota, acho que Lexa deveria ter algum tempo de silêncio.
Ela tinha uma expressão que não era para ser discutida. Lexa silenciosamente se retirou da sala para se sentar em algum lugar até que Clarke considerasse que poderia se comportar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me a Story | version clexa ✔️
Romance𝓜𝓮 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓮 𝓾𝓶𝓪 𝓱𝓲𝓼𝓽𝓸́𝓻𝓲𝓪 | 𝓪𝓾¡ Aquele onde eles estão juntos em uma sala em Arkadia e resolvem contar contos de fadas para passar o tempo.