– Eu só acho que é um pouco extremo –, respondeu Octávia.
E foi. Clarke admite. Mas ficar presa em Arkadia sem nenhum cronograma discernível de quando eles sairiam também era extremo. Clarke usou isso para justificar suas ações.
– Eu conheço Lexa. Ela não está acostumada a ser restrita assim. Ela gosta de sua liberdade.
– Como um gato. – Roan tirou as palavras da mente de Clarke. – Eu mantenho seu julgamento, Wanheda.
Octavia riu, uma risada de boca fechada que jogou a cabeça para trás levemente.
– Você é parte do problema, Roan.
Roan estava com seu sorriso bobo.
– O que isso deveria significar?
Bellamy calmamente recuperou seu assento no que ele deve ter assumido ser a cabeceira da mesa.
– É a minha vez, agora.
" Era uma vez, em uma pequena aldeia, vivia uma menina maravilhosa e ela era filha de um fazendeiro muito pobre. Então, por associação, a garota, Clarke, foi desprezada por seus colegas.
Em sua pequena aldeia, havia também uma mulher que era adorada. Lexa, a melhor das melhores. E seu braço direito Anya. Lexa era implacável em oferecer afeto a Clarke, mas ela era uma garota boa e saudável, e sempre a recusava. "
– Ande com cuidado, Bellamy. Eu não gosto do que você está insinuando. – Anya usava uma expressão fechada.
– Não me Importo.
Octávia balançou a cabeça, mais para si mesma do que qualquer coisa.
– Tanto decoro.
– Bellamy, – a voz de Clarke saiu severa. – Comporte-se, por favor.
Bellamy respirou fundo em resposta.
“ De qualquer forma, Jack desapareceu um dia e Clarke, sendo a boa menina que é, foi procurá-lo. Ela se deparou com um castelo, escondido por árvores, e encontrou Jack preso no porão. Libertando-o, ela demorou a sair. O homem do castelo a pegou antes que ela pudesse escapar. Ele era uma fera, absolutamente terrível e indigno de amor.
Clarke teve pena do monstro solitário e ficou com ele, ensinou-o a apreciar o mundo ao seu redor. Era inegável que eles estavam apaixonados. "
Clarke limpou a garganta. Não era um som particularmente intrusivo, mas não chamou menos a atenção de todos. Roan murmurou para ela 'você está bem?' e ela deu um sorriso educado demais antes de olhar para Bellamy.
Bellamy fez uma pausa, preocupação crescendo nele. Ele se viu seguindo o conselho de Anya e sendo cuidadoso com suas próximas palavras.
" Mas ele não merecia seu amor. Então ele a mandou embora. Da forma mais dura possível. Ele tinha que ter certeza de que ela iria. Ele não queria machucá-la. Clarke voltou para sua aldeia. Ela e Jack falaram da besta e foram ouvidos por Lexa e Anya. Lexa temia que Clarke fosse muito gentil com a fera e partiu para matá-lo.
Clarke descobriu os planos de Lexa e a seguiu. Ela foi pega no meio de uma briga da qual não participou. A fera estava pronta para desistir, era o melhor para Clarke. Mas Clarke o salvou e Lexa teve um destino terrível que não posso revelar. "
– Bellamy, – a voz de Clarke estava tentando.
" O ato de amor verdadeiro de Clarke, salvando a fera, o tornou humano novamente. Eles se casaram e tiveram dois lindos filhos. E ele realmente acreditava que eles viveriam felizes para sempre, mesmo que ele não a merecesse e nunca mereceria. O fim. "
Todo mundo estava desconfortavelmente quieto com isso. Clarke piscou e balançou a cabeça antes de se levantar e sair sem uma palavra de para onde estava indo. Todos os outros ficaram sentados no silêncio desconfortável.
Em seu antigo quarto ela encontrou Lexa, reorganizando uma coisa ou outra.
– Eu cometi um erro. – Lexa pulou com a voz de Clarke. – Eu não sei como todos nós conseguimos sofrer com isso. Você teria sido uma grande melhoria.
Lexa estudou Clarke, tentando encontrar um significado oculto em suas palavras.
– O que você está tentando dizer? – Ela desistiu e perguntou abertamente.
Clarke sorriu, o sorriso mais verdadeiro que Lexa recebeu em muito tempo.
– O que estou dizendo é que eu quero que você volte agora, então eu tenho algo interessante para olhar enquanto ouvimos os meninos usarem contos de fadas como um véu fino para medir seus paus.
Lexa se levantou e se juntou a Clarke na porta.
– Por que você não acabou de dizer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me a Story | version clexa ✔️
Romance𝓜𝓮 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓮 𝓾𝓶𝓪 𝓱𝓲𝓼𝓽𝓸́𝓻𝓲𝓪 | 𝓪𝓾¡ Aquele onde eles estão juntos em uma sala em Arkadia e resolvem contar contos de fadas para passar o tempo.