1 - Branca de Neve

208 25 2
                                    

Lexa parecia desamparada pela janela, tentando ao máximo adivinhar como ela tinha deixado Clarke a arrastar para essa bagunça.

Desistindo, ela voltou para a "sala". Sentados ao redor da mesa estavam; Octávia, Bellamy, Clarke, Anya, Raven, Finn e Roan.

Eles haviam se reunido para uma noite de "amigos " mas quando estavam prontos para irem embora uma nevasca os pegou.

- Pelo menos a energia não acabou, - Bellamy ofereceu, como se fosse o maior problema em potencial que eles poderiam ter. Ele recebeu um tapa de Octávia e um olhar severo, provocando um " O quê? " dele. 

A morena ergueu uma sobrancelha como se dissesse " preciso mesmo dizer isso? " 

Raven balançou os braços e os deixou cair nas laterais dos apoios de braço de sua cadeira. 

- Podemos muito bem passar o tempo de outra forma já que todos cansamos de jogar. Que tal histórias? Estudo? Trabalho? Orgia? - Clarke, Lexa e Anya pararam a conversa para o último. - Brincadeira. - Raven esclareceu. - Sério gente, eu estava brincando. 

- Gostei desse segundo. Histórias. Tenho certeza que todos nós temos coisas para compartilhar. - Bellamy tinha um sorriso de merda no rosto que Clarke queria remover, à força, imediatamente. 

Felizmente, outra pessoa também teve um protesto. 

- Não, não, - Octávia se levantou, preparando seu argumento - nada pessoal. - Isso é uma guerra esperando para acontecer. - Ela olhou de rosto em rosto para julgar a reação deles às suas palavras. Todos pareciam concordar em silêncio. - Talvez, - ela desenhou as sílabas, - nós recontemos algumas histórias antigas que são, ham, de domínio público e antigo.

Finn, que estava abrindo e fechando os dedos como um gênio do mal, pegou primeiro. 

- Contos de fadas? Um pouco infantil, não acha? 

Ele esperou o levantamento obrigatório de sobrancelha de Octávia.

- Apenas uma desculpa para todos nós bancarmos o herói e a donzela, hein? - Ele roubou um olhar não muito sutil para Clarke. - Ok, eu estou no jogo.

Sem mais protestos, Octávia voltou a se sentar. Ela olhou em volta para ter certeza de que suas intenções estavam claras antes de limpar a garganta e começar sua história.

" Era uma vez uma linda rainha. A rainha era a mais poderosa e legalmente justa em toda terra. 

A bela e legítima rainha tinha uma filha. Não dela própria. Uma enteada. Claro que a enteada era a Branca de Neve, mas vamos chamá-la de Clarke. Clarke era igual em inteligência e lealdade. A rainha sentiu-se ameaçada por Clarke entrar em seu reino. Uma noite ela suspeitou que Clarke estava dormindo com seu espelho mágico. "

– Ei! – Finn tinha saltado de seus pés em indignação. Clarke, Bellamy e Lexa ergueram uma sobrancelha para ele. – Hum, quero dizer, uh, como alguém dorme com um espelho, Blake? 

Octávia ocultou um sorriso. 

– É um conto de fadas, Finn. Não precisa fazer sentido. 

" Espelho, espelho na parede. Seria uma pena se você caísse. "

Octavia se interrompeu para lançar um olhar severo para Finn. Satisfeita, ela retomou. 

" Além disso, quem é a mais bela de todas? 

O espelho tossiu, claramente assustado com a ameaça e a pergunta. 

' O mais inteligente e justo? Quero dizer, você é o mais forte e supremo governante em toda a terra.

Tell Me a Story | version clexa ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora