Clarke de alguma forma, conseguiu convencer todos a se sentarem no chão. Era a vez dela contar uma história.
– Esta é uma importante que ouvi há muito tempo dos meus avós. É... diferente do resto das histórias que vocês contaram.
Ela ergueu a mão para silenciar qualquer pergunta em potencial.
" Era uma vez, em uma terra distante, vivia uma rainha com três filhos. A rainha estava envelhecendo e queria passar seu reino para a criança que mais merecia. Ela reuniu seus filhos e pediu que cada um trouxesse um presente para representar seu amor.
O primogênito trouxe ouro e prata e disse à rainha: – Eu te amo mais do que todas as riquezas do mundo. – A rainha ficou satisfeita.
O segundo filho trouxe uma montanha de joias e disse à rainha: – Eu te amo mais do que a mais bela das joias. – A rainha ficou satisfeita.
A terceira criança, a filha mais nova, trouxe um pequeno lenço com algo embrulhado nele. Ela o abriu e o exibiu para a rainha.
– Eu te amo mais do que sal –, declarou a jovem princesa. A rainha ficou furiosa. Ela exigiu que a princesa fosse embora e nunca mais voltasse ao reino."
– Isso ficou escuro, – Bellamy sussurrou para Octavia, que então teve que abafar a risada com seu tom. Clarke limpou a garganta, lançando um olhar sombrio para Bellamy. – O que? Eu nunca ouvi essa história antes, eu deveria ter permissão para fazer comentários.
Finn limpou a garganta por sua vez.
– Eu tenho e acho que você deveria calar a boca. – Os dois garotos, tolamente sentados um ao lado do outro, ergueram os punhos como se fossem lutar sentados no chão.
Octavia revirou os olhos e se moveu para ficar entre os dois filhos adolescentes.
– Eu entendi, Clarke, continue.
" A princesa deixou o reino, ou assim pensou a rainha. Realmente, a princesa se escondeu ali perto. Naquela noite, enquanto o jantar estava sendo preparado, a princesa entrou na cozinha e convenceu o chef a não usar sal em sua cozinha.
O chef protestou, dizendo que a comida ficaria sem sabor se ele não adicionasse sal. A princesa instou-o a fazer o que ela pediu. Ele obedeceu a contragosto.
Quando o jantar foi servido, a rainha deu uma mordida em sua comida e ficou horrorizada. Ela exigiu falar com o chef e questionou por que sua comida tinha um gosto tão ruim. O chef explicou, “porque não tem sal”.
A princípio, a rainha ficou zangada. Mas apenas brevemente. Pois a rainha percebeu seu terrível erro. Ela enviou um grupo de busca para encontrar a filha que ela havia mandado embora e quando a princesa foi trazida diante dela, ela se desculpou por dias. Ela estava enganada. A princesa estava certa e não merecia ser punida. O sal era uma coisa necessária e não algo a ser dado como certo. A rainha nomeou a princesa sua herdeira e eles viveram felizes para sempre. "
– Sinto muito, – Clarke disse. Suas palavras foram dirigidas à única pessoa que não estava olhando para ela. – Eu realmente sinto muito, Lexa. Eu não deveria ter te dado por certo. Ou descontar minha raiva em você. – Clarke caiu para frente, da cadeira, de joelhos e inclinou a cabeça de Lexa para cima para encontrar seus olhos. – Você pode me perdoar?
Lexa forçou um sorriso, realmente querendo cair no abraço de Clarke e chorar por cem anos.
– Quero acreditar nisso.
Clarke ficou feroz, puxando Lexa para perto, protetoramente.
– Quero dizer. Com todo o meu coração, eu quero dizer isso. Não posso continuar vivendo assim. Eu não quero continuar te machucando.
Lexa recuou o suficiente para encostar a testa na de Clarke novamente.
– Eu perdôo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me a Story | version clexa ✔️
Roman d'amour𝓜𝓮 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓮 𝓾𝓶𝓪 𝓱𝓲𝓼𝓽𝓸́𝓻𝓲𝓪 | 𝓪𝓾¡ Aquele onde eles estão juntos em uma sala em Arkadia e resolvem contar contos de fadas para passar o tempo.