Minha escola nova

975 37 3
                                    

Meu nome é Sn Hopper e sou irmã de Vance Hopper, recentemente nossos pais resolveram nos mudar de escola pois meu irmão estava causando muitos problemas na nossa antiga escola.

No meu primeiro dia de aula eu fui muito bem recebida por Finney e sua irmã Gwen, os dois foram muito simpáticos comigo e logo fiz amizade com eles. O Finney só tem 1 amigo o Robin (2 comigo né) mas enfim esse amigo dele é meio estranho muitos dizem que ele é doente e sai causando briga para todo lado, bem eu nunca vi então não vou acusar sem provas né!
Eu passei o recreio com Gwen pois Finney ia fazer um trabalho com uma menina não sei bem quem é, a Gwen me disse que Finn sofre muito bullying na aquela escola eu não sei bem o motivo! E que ele tem uma quedinha por Donna (a menina que ele foi fazer o trabalho) Gwen me disse que seus sonhos são reais eu fiquei impressionada com isso e achei muito legal! Mas não entrei em detalhes pois ela não queria que chegasse no pai dela.

Quando voltamos pra sala a diretora me chamou na sala dela falando que meu irmão ia ter que ir embora pois ele acabou se descontrolando e como já estava quase na hora da saída eu resolvi ir embora também.

(Com Finney e Robin)

-Hey Finn, quem é aquela sua nova amiga?

-Ah o nome dela é Sn Hopper, ela é irmã do Vance mas porque a pergunta? Perguntou Finn.

-Ah...eh eu só estava curioso! Respondeu Robin.

-Aham, tabom mas bem eu já vou indo até!

𝙵𝚒𝚖

*O primeiro episódio foi bem curtinho só para vocês saberem mais sobre a personagem! Amanhã trago outro EP.*

My enemy || Robin Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora