"ui, ui ele te chamou para um encontro"

506 31 4
                                    

No dia seguinte Vance me acordou.

-Ei garota acorda você vai se atrasar! E aquele garoto que veio aqui ontem está te esperando lá na porta. Se você demorar mais um pouco eu mando ele ir embora.
-Disse Vance.

-O Robin?!! Eh...fala pra ele que já vou descer.
-Eu disse meio nervosa.

Eu me arrumei rápido e desci para conversar com Robin.

-O que você está fazendo aqui?
-Eu perguntei brava.

-Eu vim aqui pra te acompanhar até a escola.
-Disse Robin.

-Tá, tudo bem! Vamos então.

Enquanto íamos até a escola Robin não tirava seus olhos de mim, até que...ele passou seus braços pela minha cintura. Eu fiquei sem reação não sabia o que falar! Então eu deixei, e ele ficou da aquele jeito até chegarmos na escola.
Quando chegamos Donna, Finn e Gwen estavam esperando eu e Robin.

-E essa mão aí na cintura dela Robin? Estão juntos?
-Perguntou Finn.

-Não! Claro que não.
-Eu disse.

-Então Finn aínda não estamos juntos, ainda.
-Disse Robin.

Quando escutei aquilo meu coração chegou a mil, então pra sair da aquela situação eu fingi que estava passando mal e corri para o banheiro.

Eu fiquei no banheiro até o sinal tocar, e quando tocou fui para sala. Quando cheguei Robin me enviou um bilhete então eu abri.

-Você está melhor?
-perguntou Robin.

Então respondi que sim. 

Depois disso ele passou a aula inteira sem falar comigo, não sei se era por vergonha ou por qualquer outra coisa.

Quando formamos as duplas ele chegou no meu ouvido e disse para eu esperar ele na hora de ir embora.

Então fiz o que tinha que ser feito, esperei ele e perguntei o que ele queria.

-Por qual motivo queria que eu te esperasse?
-eu perguntei.

-Então...eu queria saber se você quer ir no cinema hoje comigo, saiu um filme de terror e eu acho que é legal.

-Ah claro, pode ser! Que horas vai ser?
-Eu perguntei animada.

-As 18:00, aí eu passo na sua casa.
-Disse Robin feliz.

-Fechado então!
-Disse enquanto pegava nas mãos dele para irmos embora.

Quando chegamos na porta eu fui embora com Gwen e Donna e Robin ficou com Finn.

-"Sn, quer sair comigo para um encontro romântico?"
-É claro que aceito meu amor"
-Disse Gwen me irritando.

-Ah Gweny eu e ele não temos nada eu já disse! Somos só amigos.
-Eu disse brava.

-Ainda são só amigos, ainda.
-Disse Donna.

Eu revirei os olhos para Donna.

-Ué ele mesmo que disse.
-Disse Donna Rindo de mim.

*𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼*

Gwen e Donna foram para minha casa para me ajudar a escolher a roupa para eu sair com Robin.

𝗰𝗼𝗺 𝗙𝗶𝗻𝗻 𝗲 𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻

-Você tá gostando dela né?
-perguntou Finn.

-Ah sei lá, eu acho que sim.
-Disse Robin.

-como assim você acha? Eu tenho certeza que você tá gostando dela, você fica admirando ela a aula toda.
-disse Finn.

-Tá bom...eu estou sim gostando dela, mas acho que ela não sente nada por mim.
-Disse Robin meio triste.

-É claro que ela sente algo por você, nem você e nem ela conseguem esconder isso.


𝗰𝗼𝗺 𝗦𝗻, 𝗚𝘄𝗲𝗻 𝗲 𝗗𝗼𝗻𝗻𝗮.

-Que tipo de opção de roupas e essa que vocês estão me dando? Eu só vou ao cinema não pra uma festa de Hollywood.
-eu disse.

-Querida, você tem que ir bem linda né! Pra ele ficar mais apaixonado ainda.
-Disse Gwen.

𝚝𝚑𝚎 𝚎𝚗𝚍





My enemy || Robin Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora