Mia Miller.

263 20 4
                                    

Quando a garota subiu ela abriu a porta e deu de cara com o velho, mas ele estava sentado em uma cadeira com um cinto em suas mãos apenas esperando ela, mas por sorte ele estava dormindo.
Ela percebeu na hora que era uma armadilha, mas ela seguiu em frente e viu uma porta, rapidamente ela tentou abrir a porta mas tinha um cadeado mas mesmo assim ela tentou abrir mas sem sucesso. Enquanto ela estava tentando abrir o cachorro do homem começou a latir, e o homem acordou e viu que a garota estava tentando fugir.

-Por favor me deixe ir embora! Se me deixar ir eu não falo nada sobre você.
-Disse a garota enquanto se sentava no chão, com medo.

-Eu não posso deixar você ir, eu quero você só para mim.
-Disse o homem, enquanto pegava o seu cinto e apontava para a menina...

Acho que vocês já sabem o que aconteceu, né?
Então ela desmaiou...

Quando a garota acordou ele estava deitada no chão, com pequenos rasgos em suas roupas e com sangue, e ela estava sentindo muita dor em suas partes íntimas. Ela ficou pensando se o homem realmente fez aquilo com ela, a única coisa que ela sabia fazer era chorar, ela só queria saber se seus amigos estavam bem.
Ela tentou dormir mas não conseguiu de jeito nenhum, ela só queria escutar a voz do Arellano pela última vez...

𝗙𝗶𝗻𝗻𝗲𝘆 𝗕𝗹𝗮𝗸𝗲

Eu não era muito apegado pela Sn mas quando ela desapareceu eu chorei e fiquei muito triste, se eu chorei imagina a minha irmã e meu melhor amigo que eram muito apegados a ela? Eu realmente quero que ela esteja bem. Desde o seu desaparecimento Robin se distanciou de todos, e sempre falta as aulas eu sei que é difícil lidar com isso, mas não quero que ele não deixe de estudar por causa disso. Então sempre que dá eu vou na casa dele quando os professores passam conteúdo novo.

*𝗡𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮*

-Finney, eu preciso te contar uma coisa! Mas promete não falar para ninguém?
-Perguntou Gwen.

-Tá bem...mas sem para o nosso pai?
-Disse Finney.

-De jeito nenhum! Ele não pode saber disso.Eu tive um sonho com a Sn.
-Susurrou Gwen.

-COM A SN? o que você sonhou?
-Perguntou Finn.

-FALA BAIXO! mas olha...no sonho ela estava bem, porém presa e estava sofrendo muito.
-Respondeu Gwen.

-Você sonhou algo a mais?
-Perguntou Finney.

-Eu sonhei com uma van preta, ela estava seguindo um caminho, eu lembro perfeitamente desse caminho! Talvez podemos ir tentar achar ela depois da aula.
-Perguntou Gwen.

-Olha, não sei se é uma boa idéia.
-Respeito Finn meio confuso.

-Por favor! Pelo Robin!
-Implorou Gwen.

-Tabom! Pelo Robin. Mas eu vou levar ele junto ok?
-Respondeu Finn.

-Ok, muito obrigado maninho!
-Disse Gwen muito animada.

Quando a aula acabou Finney e Gwen foram falar com Robin.

-Eu cara, o que acha de ir em um lugar com a gente?
-Perguntou Finn.

-Ah sei lá, não estou afim, me desculpa Finn.
-Respondeu Robin.

-A gente vai encontrar a Sn, você realmente não quer vir?
-Disse Gwen.

-Ah é sério? Eu topo então.
-Respondeu Robin enquanto abria um sorriso no rosto.

Então Finn e Robin seguiam Gwen até porque ela era a única que sabia onde era

-Bem, é aqui.
-Disse Gwen enquanto apontava para a casa.

-Você tem certeza? Essa é uma casa comum não tem como prenderem alguém aqui dentro.
-Disse Finn meio confuso.

-Mas é aqui! Eu sonhei.
-Respondeu Gwen.

-Olha, eu não quero me meter em confusão até porque os policiais estão procurando ela mas podemos dar uma olhada em volta.
-Disse Finn.

-Tá bem...
-Respondeu Gwen meio desanimada.

Enquanto Finney e Gwen olhavam um lado, Robin foi pelo o outro lado da casa, mas não acharam nada e foram embora.

-Finney, vamos voltar lá amanhã por favor! Ela está lá eu tenho certeza!
-Disse Gwen.

-Eu não vou e muito menos você, a gente viu não tem nada lá! E é melhor não insistir se não nosso pai vai descobrir que fomos lá.
-Reclamou Finn.

-E olha eu estou muito triste com o desaparecimento dela igual a você, mas eu sinto muito eu sei que ela era sua amiga.
-Disse Finn.

-Eu vou achar ela você vai ver! E ela não "era" minha amiga ela é!
-Disse Gwen, enquanto saía e batia a porta do quarto de Finn com muita força.

𝗚𝘄𝗲𝗻 𝗕𝗹𝗮𝗸𝗲

-Por favor Deus! Me ajude a achar a Sn, me de mais sonhos para que eu saber se ela está bem! Por mim e pelo Robin, amém.

-Eu sei o que está fazendo mocinha, não pode brincar depois que as luzes se apagam.
-Disse Pai de Gwen.

-Ah ok...desculpe, papai.
-Respondeu Gwen.

*𝗡𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮*

-Ei Robin, quer me ajudar a encontrar a Sn depois da aula?
-Perguntou Gwen.

-CLARO,eu vou sim.
-Respondeu Robin muito animado.

-Bem, o sinal tocou eu já vou indo, é melhor você vir também.
-Disse Gwen enquanto ia para a sala.

-Alunos, vocês tem uma colega nova! Pode se apresentar.
-Disse o professor.

-Bom dia a todos! Meu nome é Mia, Mia Miller eu tenho 13 anos, e é um prazer estudar aqui com vocês.
-Disse Mia.

-Muito bem, olha você pode se sentar do lado do Robin Arellano a aluna que senta com ele está desaparecida, então você pode ficar até ela voltar.
-Disse o professor.

E quem seria o "Robin"?
-Perguntou Mia.

-Eu!
-Disse Robin enquanto levantava a mão.

Então Mia se sentou ao lado de Robin, e eles passaram a aula inteira conversando.

𝗖𝗼𝗺 𝗙𝗶𝗻𝗻𝗲𝘆 𝗲 𝗚𝘄𝗲𝗻

-Ei Finn, você viu?
-Perguntou Gwen.

-Viu o que?
-Disse Finn.

-O Robin e a aluna nova, então ele já esqueceu a Sn?
-Disse Gwen enquanto virava o olho para Robin.

-Eles só Estado conversando, não tem nada demais.
-Respondeu Finn.

-Tabom então.
-Disse Gwen.

Então tocou o sinal e Gwen foi chamar Robin.

-Ei Robin-ah Mia com licença, Robin vamos?
-Disse Gwen.

-Ah Gwen desculpa, mas eu vou ter que ficar na casa da Mia, os pais dela saíram e ela tem medo de ficar sozinha.
-Respondeu Robin.

-Medo de ficar sozinha, sério isso? Você quem sabe Robin, só não esqueça que você tem NA-MO-RA-DA.
-Disse Gwen, e foi embora.

𝚃𝚑𝚎 𝚎𝚗𝚍𑁍

Falas da autora:
Eu sei que demorei com esse ep, mas eu estava sem ideias mas eu vou ficar mais ativa e trazer eps mais rápido.




My enemy || Robin Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora