𝗩𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗛𝗼𝗽𝗽𝗲𝗿
-Caramba...desde quando minha irmã foi sequestrada eu nunca pensei que ela iria fazer falta, até porque eu e ela nunca fomos juntos a gente sempre brigava, mas ela tá fazendo uma falta imensa. Não queria que acabasse assim, se eu souber quem foi o responsável pelo desaparecimento dela vai pagar com a vida.
-Eu disse.Até que eu estava passando no corredor perto do quarto dos meu pais, e acabei escutando uma conversa.
-Porque tinha que acontecer isso justo com ela?
-Disse minha mãe chorando.-Eu também não sei, ela era uma menina tão boa! Ela tinha um futuro pela frente.
-Respondeu meu pai.-Exatamente, ela era uma menina tão doce...Era pra ter sido o Vance no lugar dela, ele sempre deu trabalho e dor de cabeça pra gente! E ela não.
-Disse minha mãe.Quando eu escutei aquilo me deu muita raiva, eu só queria socar a cara de alguém. Então eu abri a porta do quarto deles e disse:
-Ela não era, ela é!
-Eu disse e saí do quarto rapidamente._______________________________________________
𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗔𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼Hoje vi Vance Hopper na escola, ele estava muito mal, assim como eu.
Onde estava aquela garota? Eu amo ela, não posso deixar que nada aconteça com ela. Eu preciso procurá-la! Eu vou encontrar a Sn Hopper.No intervalo eu não fiquei com ninguém, nem com o Finn eu só queria ficar sozinho.
-Caramba, você viu a menina que está desaparecida? Parece que ela é irmã do Vance. Ela mereceu isso, nunca fui com a cara dela.
-Disse o Moose enquanto conversava com os amigos dele.-O que você disse?
-Eu perguntei para Moose, para ver se aquele imbecil realmente falou aquilo da Sn.-Só disse que a Sn Hopper teve o que merece! Porque? Vai proteger ela agora?
-Ele respondeu.Eu não pensei 2 vezes e fui pra cima dele, e joguei ele no chão e comecei socar a cara dele e não parei mais! Isso é pra ele aprender a não falar mais isso da minha namorada.
_______________________________________________-Finney você tá escutando isso? Parece que tem alguém brigando.
-Perguntou Gwen.-Ai meu Deus! É o Robin, vamos ver o que houve!
-Respondeu Finn.Quando os dois chegaram Robin estava encima de Moose.
-Finn faz alguma coisa! O Robin vai matar ele!
-Disse Gwen.-Ih sai fora vou me meter nessa não.
-Respondeu Finn.-ROBIN! já deu, a Sn não iria gostar nadinha de saber que você está brigando de novo!
-Disse Gwen.-Tá! Eu vou parar só por causa dela. E você nem pense falar alguma merda da minha namorada, ou eu mato você.
-Disse Robin.-Robin, você não acha que levou a sério demais?
-Perguntou Finn.-Não! Ela tava falando merda sobre a Sn, você acha que eu ia deixar?
-Respondeu Robin.-Tabom então... Já que diz.
-Disse Finn.-Cara, eu só queria saber onde ela está! Eu não aguento mais ficar sem ela, eu espero que ela esteja bem...
-Disse Robin.-Eu acho que ela está bem, mas vão encontrar ela eu tenho certeza.
-Respondeu finn meio triste.-Eu tenho que ir embora, mais tarde a gente se fala. adiós Finn.
-Disse Robin.-Tchau Robin...
-Respondeu Finn.𝗦𝗻 𝗛𝗼𝗽𝗽𝗲𝗿
Eu estava no 2° dia presa na aquele lugar, eu realmente quero sair daqui, mas não tenho forças o suficiente. Esse velho vai acabar fazendo algo comigo uma hora ou outra.
Até que a Sn viu a porta se abrir.
-Ola querida.
-Disse o velho.A menina apenas fingiu que nem escutou ele.
-Vai me ignorar mesmo? Olha, se você me dizer seu nome eu posso até te deixar ir.
-Disse o Velho.-Anne, Anne Jones.
-Eu respondi.-Eu até iria te deixar ir, "Anne".
-Disse o homem enquanto jogou um jornal em mim.Então, eu abri o jornal e eu estava como desaparecida e aquele homem viu que meu nome não é Anne. Mas quando o velho saiu do "quarto" que ele me prendeu ele deixou a porta encostada, então é só eu sair? Que velho idiota.
Então a menina abriu a porta, e subiu as escadas.
𝚝𝚑𝚎 𝚎𝚗𝚍
VOCÊ ESTÁ LENDO
My enemy || Robin Arellano
RomanceSn Hopper uma garota de 13 anos se muda para uma nova escola, lá ela faz muitas amizades mas tem um certo ranço em um garoto da aquela escola por ele ser "problemático" mas com o tempo ela fica com dúvidas sobre seus sentimentos por esse garoto...