-Você tem namorada Robin?
-Perguntou Mia.-Bem...Eu até tenho mas ela está desaparecida.
-Disse Robin.-Ah, aquela lá? Podia ser uma melhor né! Digo, eh...que pena.
-Disse Mia.-Ja deu nosso horário vamos pra sua casa?
-Perguntou Robin.Então Robin foi até a casa de Mia.
𝗠𝗶𝗮 𝗲 𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻
-Obrigada por vir aqui comigo Robin! Eu tenho muito medo de ficar sozinha...
-Disse Mia.-Ah sem problemas.
-Respondeu Robin meio envergonhado.-Vem vamos entrar.
-Disse Mia enquanto abria a porta para Robin.-Bem, vamos para o meu quarto!
-Ok...
-Seu quarto é muito bonito!
-Disse Robin.-Ah, obrigada.
-Respondeu Mia.-Achei aquela Gwen muito mandona porque ela estava falando da aquele jeito com você?
-Perguntou Mia.-Ah, ela é muito amiga da Sn, a minha "namorada" então ela tenta evitar eu conversar com outras garotas.
-Respondeu Robin.-Entendi, mas você gosta da Sn?
-Perguntou Mia.-Bem, quando eu e ela começamos a namorar logo no dia seguinte ela foi sequestrada então não sei dizer.
-Disse Robin meio triste.-Mas vamos mudar de assunto?
-Disse Robin.-Tabom, vamos.
-Disse Mia enquanto se sentava ao lado de Robin.-Ja sei, vamos desenhar?
-Perguntou Mia.-Pode ser,mas tô avisando que sou péssimo nisso.
-Respondeu Robin.Então, Mia e Robin ficaram um bom tempo desenhando e dando risada do desenho do outro.
-Bem já está tarde e daqui a pouco seus pais chegam, eu vou indo.
-Disse Robin enquanto se levantava.-Tudo bem, eu aguento um pouquinho, tchau Rob!
-Disse Mia.-Rob?
-Perguntou Robin.-Sim, um apelido.
-Respondeu Mia.-Tá bem, tchau Mi!
-Disse Robin enquanto saía da casa de Mia.𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗔𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼
-Não é possível que eu esteja começando a gostar da Mia, eu namoro a Sn Hopper séria mancada demais com ela, o que eu faço agora?
-Eu disse.-Eu vou falar com o Finn quando eu chegar em casa as vezes ele consegue me ajudar.
𝗦𝗻 𝗛𝗼𝗽𝗽𝗲𝗿
-Pelo o que parece eu estou 2 semanas aqui, eu realmente cansei de ficar aqui, eu estou com o corpo dolorido e com muita fome e aquele velho não trás nada pra mim comer.
-Eu disse.-Olá.
-Disse o Grabber abrindo a porta.-Tudo bem?
-Ele perguntou.Mas eu o ignorei.
-Não vai me responder? Eu ia trazer comida pra você.
-Eu não quero nada que venha de você, você fez algo contra minha vontade.
-Eu estava com muita fome mas prefiro negar a comida desse nojento.-Eu disse que queria você só pra mim, apenas provei isso.
-Ele me respondeu.-Olha, eu não quero nada de você e vai embora!
-Eu gritei com o Grabber.-Se eu fosse você não falaria assim...
-Disse ele.-Você pode até estar se achando por ser um adulto muito mais alto e forte que eu, mas você não passa de um velho nojento,e você vai se arrepender um dia de tudo isso que você está fazendo comigo! E quando menos esperar eu já vou estar longe daqui.
-Eu disse olhando seriamente pra ele.-O velho apenas abaixou a cabeça e saiu.
-Acho que coloquei medo na aquele nojento.
-Eu disse me levantando do chão.-Como será que os irmãos Blake estão? Estou com tanta saudade da Gwen e da Donna, e meu irmão? Espero que meus pais não estejam pegando no pé dele, ele é chato mas é meu irmão! E o Robin...aí Robin eu te amo tanto, espero que mão tenha se esquecido de mim.
𝚃𝚑𝚎 𝚎𝚗𝚍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My enemy || Robin Arellano
RomanceSn Hopper uma garota de 13 anos se muda para uma nova escola, lá ela faz muitas amizades mas tem um certo ranço em um garoto da aquela escola por ele ser "problemático" mas com o tempo ela fica com dúvidas sobre seus sentimentos por esse garoto...