-O Sn acorda!
-Meu irmão me acordou.-O que foi criatura?
-Perguntei.-Nossos pais mandaram eu avisar que amanhã você já vai poder ir a escola.
-Disse o mesmo.-AHHHH QUE TUDO!
-NÃO GRITA PORRA
-Mas bem, tem uma condição, eu vou ter que te levar e trazer e você não pode ir em nenhum lugar além da escola.
-Ele disse.-Ah tava bom demais pra ser verdade, mas nenhuma festinha na casa das amigas?
-Perguntei.-Não, só se elas virem aqui.
-Disse ele.-Que sem graça!Mas fazer o que né
-Respondi.𝐍𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞
Quando meu irmão ia me acordar eu acordei bem na hora.
-Oh
-Disse meu irmão quando ele ia falar meu nome eu o interrompi.-Não precisa terminar eu já acordei, e adivinha o que tem hoje? ESCOLAAA
-Eu disse me levantando da cama fazendo uma dancinha estranha.-Credo a doença é de família, mas eu vou te esperar lá em baixo não demora.
-Disse o mesmo enquanto saía do meu quarto.Eu me arrumei e fui pra escola com meu irmão, quando eu cheguei na escola ele me deixou sozinha e foi com seus amigos.
-Sério isso? Vou procurar a Gwen e a Donna.
-Disse enquanto saía pela escola procurando elas.-Finalmente achei vocês!
-Eu disse.-AHHH VOCÊ VEIO HOJE!!
-Disse Gwen.-QUE BOM, eu estava com muitas saudades.
-Disse Donna e me abraçou.-Mas você me viu antes de ontem.
-Eu disse.-Mas mesmo assim sinto sua falta!
-Mas mudando de assunto, onde está o Robin?
-Perguntei.-Eu conto ou você conta?
-Perguntou Gwen para Donna.-Contar o que?
-Perguntei.-Agora que você não disfarçou eu vou ter que falar né GWENDOLYN BLAKE, mas enfim o Robin estava com a Mia.
-Mia? Quem é essa?
-É uma tal de Mia Miller ela chegou esses dias que você estava desaparecida e começou a ser dupla do Robin aí eles viraram amiguinhos.
-Disse Gwen.- O que? Mas eu que sou a dupla dele!
-Eu disse.-Se eu fosse você eu puxava o cabelo dela e mostrava quem é que manda.
-Disse Gwen.-É eu faria igual, ela tá muito juntinha do Robin e você tem que mostrar a ela que você é a namorada dele.
-Pode ser.
-Eu vou para minha sala pois o sinal já tinha tocado.-Alunos não sei todos sabem mas a uns dias atrás nossa colega Sn Hopper foi encontrada, eu quero que vocês desejam boas vindas pra ela novamente.
Pode ir se sentar.
-Disse o professor.-Ok.
-Disse quando ia para o meu lugar, e vi a tal Mia sentada do lado de Robin.-Mia né? Eu não sei se você sabe mas esse lugar é meu.
-Disse à ela.-Não tá escrito seu nome aqui, então daqui eu não saio.
-Disse ela.-Sn? Porque você ainda não se sentou?
-Perguntou o professor.-É porque tem certas pessoas sentadas no meu lugar.
-Mia, por favor, se sente do lado da Sarah. Lembra que eu disse que só enquanto a Sn estivesse desaparecida? Ela já voltou então ela senta aí.
-Disse o professor.-Você nem pra falar nada né, Arellano.
-Eu disse enquanto me sentava do lado de Robin.-Foi mal, eu posso te perguntar uma coisa?
-Perguntou Robin.-Claro né.
-Respondi.Então ele me entrega um papel escrito "a gente ainda está namorando, né?"
-É óbvio que sim, que pergunta é essa?
-Nada não.
-Disse ele dando um sorriso disfarçado pra mim.Quando o sinal tocou para o recreio, vi Robin vindo em minha direção, ele veio conversar comigo.
-Eai, como estão as coisas?
-Ele se sentou do meu lado.-Ah bem, e você?
-Perguntei.-Bem também, olha eu vou perguntar uma coisa se não quiser responder não tem problema, como foi passar presa na aquele lugar?
-Ele perguntou olhando nos meus olhos.-Péssimo, aquele velho nojento parece que ele fazia joguinhos, não sei tipo fases sabe? E a segunda fase foi a pior de todas.
-Respondi.-Ah, entendi. Mas afinal qual era a segunda fase do jogo?
-Ele se aproximou de mim.-Não me pergunte sobre isso novamente, por favor.
-Eu me distanciei dele.-Desculpa, mas o que acha de depois da escola a gente dar uma volta?
-Não posso, meus pais me proibiram de sair de casa a não ser ir pra escola.
-Ah, eu posso ir na sua casa aí eu aproveito e me apresento para seus pais.
-Disse ele.-Pode ser!
𝚃𝚑𝚎 𝚎𝚗𝚍
VOCÊ ESTÁ LENDO
My enemy || Robin Arellano
RomanceSn Hopper uma garota de 13 anos se muda para uma nova escola, lá ela faz muitas amizades mas tem um certo ranço em um garoto da aquela escola por ele ser "problemático" mas com o tempo ela fica com dúvidas sobre seus sentimentos por esse garoto...