-Eu preciso sair daqui, eu vou sair daqui! Só preciso de um momento certo...
-Eu disse.-A sua comida está aqui.
-O Grabber abriu a porta.-Deixa aí ué.
-Eu disse.-Olha você não percebe que só quero seu bem? Eu te trouxe aqui por causa disso...
-Ele disse se sentando ao meu lado.-Eu não vou fazer nada com você, eu prometo.
-Ele disse passando a mão em meu rosto.-Hum tá.
-Eu me levantei.-Eu vou subir depois eu volto para conversarmos.
-Ele disse saindo do "quarto".-Agora eu vou comer, acho que ele não colocou nada aqui.
-Eu disse pegando a comida.-Até que não estava tão ruim, bem melhor do que a comida do meu irmão a dele parece uma pedra KKKKK.
-Eu disse rindo.𝗚𝘄𝗲𝗻 𝗕𝗹𝗮𝗸𝗲
-Eu tive mais sonhos com a Sn, eu acho que ela está viva, esses dias Robin está muito babão pela Mia eu não sei o que deu nele! Só apareceu uma menina e ele já esqueceu a Sn? Que namorado é esse? Mas eu vou encontrar a Sn e vou tirar ela da onde ela esteja.
-Ei, Robin!
-Eu chamei Robin.-Fala.
-Ele disse vindo na minha direção.-Olha vamos ter uma conversa séria.
-Eu disse.-Que tipo de conversa?
-Ele perguntou.-Olha eu não quero te desanimar mas você namora! E que isso não basta aparecer uma menina e tchau Sn? Que merda é essa Robin?!
-Eu gritei com Robin.-Calma aí, eu não gosto da Mia, pelo menos eu acho...
-Ele respondeu.-Como assim você "acha" que não gosta dela? A Sn ela está viva eu sei disso, você devia me ajudar a procurar ela ao invés de ficar com a Mia.
-Eu disse.-Mas a gente já foi procurar ela e nada, não é melhor deixar isso para os policiais?
-Ele disse.-NÃO! eles são burros, não vão conseguir achar ela, mas a gente vai! Você topa?
-Eu perguntei.-Tabom, eu topo, depois da aula me encontra lá fora.
-Ele disse.
𝗗𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝗹𝗮-Vamos Robin?
-Eu perguntei para Robin.-Bora.
-Ele respondeu.-Vem, a gente vai pro mesmo lugar que fomos aquele dia mas vamos procurar mais.
-Eu disse.-Então pra ser mais fácil você procura de um lado e eu de outro.
-Disse Robin.Então eu e Robin fomos procurar a Sn.
-ROBIN!! eu achei uma janela, vem aqui!
-Eu disse.
-Porém é muito alto, não vamos conseguir ver o que tem lá.-Agora que já temos uma noção, podemos ir embora e voltar amanhã, porém a gente pega alguma escada, e outras coisas como lanterna.
-Disse Robin.-Pode ser! Então eu vou indo, até amanhã.
-Eu respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My enemy || Robin Arellano
RomanceSn Hopper uma garota de 13 anos se muda para uma nova escola, lá ela faz muitas amizades mas tem um certo ranço em um garoto da aquela escola por ele ser "problemático" mas com o tempo ela fica com dúvidas sobre seus sentimentos por esse garoto...