Sn HopperQuando eu cheguei em casa meus pais e meu irmão estavam me esperando, pois os policiais avisaram que tinham me encontrado.
*Bato na porta*
-QUEM É HEIN?
-Gritou meu irmão.-AI MEU DEUS!
-Quando ele viu que era eu, ele me abraçou como se fosse a última vez que íamos nos ver, eu estranhei pois ele nunca me abraçou desse jeito, não sei explicar,mas abracei ele de volta.-Quem tá aí Vance?
-Perguntou minha mãe.-Adivinha?
-Meu irmão disse enquanto me levava pra sala, onde meus pais estavam.-SN MEU AMOR! Você está bem?
-Disse meus pais.-Estou sim, mas estou cansada eu vou subir pro meu quarto!
-Eu disse.-Mas antes, conta o que aconteceu com você lá!
-Disse meu pai.-Eu não quero, eu estou cansada.
-Eu respondi.-Anda para de frescura, conta logo.
-Ela não quer porra!
-Disse meu irmão enquanto me levava pro meu quarto.-Obrigada, mas acho que você foi rude demais!
-Eu disse enquanto me sentava na minha cama.-Fui nada, sei que eles são nossos pais mas eles são muito folgados.
-Disse ele.-Eles brigaram com você né?
-Perguntei.-Eh, mais ou menos...
-Tabom, não vou perguntar muito, eu estou muito cansada e vou dormir um pouco.
-Eu vou deixar você sozinha então.
-Disse me irmão enquanto fechava a porta do quarto.*Meu telefone toca*
-Aff quem será agora!
-Falo enquanto atendo o telefone.-Quem é?
-Que bom que você atendeu eu estava preocupada, você chegou bem?
-Ah, oii Gwen como é bom ouvir sua voz, eu cheguei bem sim.
-Eu disse.-Que bom, a Donna,Finney e Robin estão aqui eles estão escutando tudo.
-Disse Gwen.-QUANDO VOCÊ VAI COMEÇAR A IR PRA ESCOLA?!
-Perguntou Finney.-Para de gritar Finn, eu não sou surda! Eu não se quando eu vou, mas quando eu me recuperar eu aviso vocês.
-Respondi.-Bem, eu vou desligar agora, você deve estar cansada. Outra hora a gente se fala.
-Disse Gwen.-Claro, até depois!
-Falo enquanto desligo telefone.-Bem acho que vou conseguir dormir em paz agora.
𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞
-O Sn acorda o jantar tá pronto.
-Disse meu irmão batendo na porta.-Já vou!
-Disse enquanto saía do quarto.-O que tem pra comer hoje?
-Perguntei.-Macarrão!
-Disse Vance.-Que bom, minha comida favorita!
-Eu disse.-Terminei, estava muito bom.
-Eu disse.-Filha, tem uma amiga sua querendo falar com você.
-Disse minha mãe.-Já vou.
-Disse enquanto pegava o telefone.-Quem é?
-Perguntei.-Nossa, de novo você não sabe que é eu!
-Disse Gwen.-Desculpa KKKKKK, mas o que você quer me falar?
-Bem, como eu sei que você não pode sair de casa pra se recuperar o que acha de eu e a Donna irmos aí passar a tarde?
-Perguntou Gwen.-Claro! Podem vir, vai ser ótimo conversar com vocês.
-Eu respondi.Quando as minhas melhores amigas chegaram a gente se divertiu muito, eu estava com saudades disso, saudades delas, é bom saber que tenho amigas que posso contar pra tudo, como é bom estar de volta!
𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
Fico feliz que a Sn está bem, mas eu estou em dúvidas, eu namoro ela pelo menos eu acho, mas também sinto que gosto da Mia.
𝚝𝚑𝚎 𝚎𝚗𝚍
VOCÊ ESTÁ LENDO
My enemy || Robin Arellano
Storie d'amoreSn Hopper uma garota de 13 anos se muda para uma nova escola, lá ela faz muitas amizades mas tem um certo ranço em um garoto da aquela escola por ele ser "problemático" mas com o tempo ela fica com dúvidas sobre seus sentimentos por esse garoto...