A felicidade se baseia em momentos, Marin...

276 4 3
                                    

Na manhã seguinte, Marin liga para o Gojo para falar sobre o personagem de um filme em que ela acabou de ver e ficou vidrada em fazer um Cosplay, Gojo vendo isso foi logo se arrumando para ir na casa dela.
Chegando lá, ele a ajudou a comprar as roupas para finalizar seu cosplay mas a verdade era que Marin já estava decidida que iria se declarar para Gojo pois os sentimentos por ele sempre se intensificava quando estavam juntos mas como Gojo tinha uma certa blindagem emocional não percebia isso tudo e levava como uma amizade forte e nada mais que
isso.
Gojo fica surpreso ao ouvir Marin Kitagawa sobre os sentimentos por ele e pela atitude dela, isso faz com que sua blindagem seja quebrada e ele também declara seus sentimentos por ela e explica tudo em que passou nessas férias de verão com Marin pois ele sempre percebia algo a mais da parte dela mas ele evitava.
Com isso os dois se beijam e acaba se criando um relacionamento forte entre os dois onde ambas estavam sempre conectados um ao outro.
1 ano se passa e os dois conseguem comprar uma casa no centro de Tóquio pois Marin conseguiu um emprego em que ela posava para as revistas de moda e ao mesmo tempo aproveitava suas horas vagas para fazer seus cosplays, enquanto Gojo seguiu sua carreira em montar bonecas Hina como seu avô.
Certa noite, Gojo voltava de seu trabalho, ele tinha feito muitas vendas de suas bonecas e preparava uma surpresa para a sua namorada Marin Kitagawa, mas ao decorrer do caminho ele é abordado por dois criminosos que o seguiram, eles pediam tudo que era de valor mas Gojo acabou reagindo aos assaltantes, ele até consegue tirar a arma de um deles mas é atingido por uma faca em sua barriga que o faz cair no chão pedindo por ajuda e nesse meio tempo os criminosos acabam fugindo.
Marin fica preucupada pois Gojo não se acostumava chegar tarde em casa e suas ligações para ele não retornavam, seu cell começou a tocar, ela atendeu rápido achando que seria seu namorado Wakana Gojo mas era do hospital no centro de Tóquio dando-lhe a notícia que Gojo foi vítima de um assalto e seu estado era grave.
Marin se foi aos prantos pois nunca imaginou que passaria em uma situação dessas, sem pensar duas vezes ela foi para o hospital para saber mais sobre o ocorrido e o estado em que Gojo se encontrava, o médico a levou para seu quarto, Gojo ainda respirava e isso aliviou um pouco a tensão de Marin que ao msm tempo segurou em suas mãos.
Wakana Gojo sabia que seu ferimento era muito grave e seus batimentos cardíacos estavam fracos, então ele disse suas últimas palavras para Marin, seus olhos se encheram de lágrimas pois ela não estava preparada para aquilo.
Após dizer tudo que passou com ela sobre os melhores momentos em sua vida, seus olhos se fechou e seus batimentos se silenciaram, Marin não conseguia acreditar que Gojo tinha à deixado nesse momento e tudo se acaba com ela desolada e às lagrimas ao lado do corpo de Wakana Gojo...

Sono Bisque Doll (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora