confiança

11 0 0
                                    

Pov Inui

Eu só queria um tempo para colocar as coisas no lugar mas com ele aqui não vai dar muito certo, tenho que arrumar alguma desculpa para sair daqui.

Inui se virou e encarou Suzuma.

- O que você faz aqui? A escola só irá abrir daqui a 30 minutos.

- Eu te pergunto o mesmo, Inui.

- Sempre venho nesse horário para poder estudar um pouco antes da aula, agora responda minha pergunta.

- Bom, eu moro a três quarteirões daqui e resolvi conhecer um pouco mais da região já que sou novo por aqui, por coincidência acabei te encontrando.

Olhei com uma certa desconfiança pois achei que ele estava me seguindo mas aquele garoto no trem se parecia muito com ele, talvez eu tenha me confundido nesse quesito.

- Entendi, apenas coincidência.

- Sim

- Bom, no momento eu quero ficar sozinha.

- Ah sim, te vejo na aula então?

- Sim...

Será que eu fui muito grossa com ele? Não sei, realmente não gosto quando as pessoas invadem minha privacidade a menos que sejam próximas de mim, talvez a Marin possa me ajudar a lidar com isso.

Durante a aula, Inui apenas se concentrava em fazer suas atividades e entregá-las a tempo pois as provas finais já se aproximavam mas mesmo assim ela continuava pensando no ocorrido de antes da aula começar.

Chegando no final do dia os alunos são dispensados, Inui arruma suas coisas na hora de ir embora mas Suzuma vem até sua carteira e diz.

- Quer que te acompanhe até a estação?

- Muito gentil da sua parte mas não é necessário, obrigada.

- Tem certeza? Eu te pago um sorvete se quiser.

Pensei bem mas se não aceitasse, ele iria me prender até eu concordar.

- Tá bom, mas não precisa me subornar com essas coisas.

- Ok.

Durante o percurso ele comentou sobre não ter feito mt amigos na escola, Suzuma era um garoto muito fechado e quase não falava ou se abria para ninguém mas comigo ele sentia confiança e não entendia o motivo disso.

- Mas por que você não fala com quase ninguém da sala?

- Bom, sou uma pessoa muito tímida e privada.

- Mas comigo não demonstra isso.

- Mas você também não é de falar muito e sempre está sozinha na maioria das vezes, por isso que eu me sinto a vontade perto de ti pois me deixa confortável.

- Bom, nisso eu até te entendo mas tem certeza que quer manter uma amizade comigo? Pois não sou o tipo de garota que gosta de ficar enturmada.

- Fica tranquila enquanto a isso e aliás, seu trem está chegando.

- Nossa, nem tinha visto, muito obrigada.

- De nada, até amanhã.

- Até breve, Suzuma-san.

Entrei no trem e fiquei a viagem toda pensando no que ele tinha me dito "por que eu? Poderia ser qualquer outra pessoa, a Marin talvez me ajude nesse quesito quando chegar"

Após chegar em casa eu deixei minhas coisas em meu quarto e fui tomar um banho pois o clima estava quente nesse dia e já estava me sentindo agoniada, achei estranho a Marin não estar em casa nessa hora mas ignorei e peguei meu roupão e fui para o banheiro, durante o banho fiquei pensando sobre o que Suzuma-san tinha me falado sobre manter uma amizade mas eu não sei, será que vai valer a pena? Se ele misturar as coisas e achar que quero algo com ele além de uma simples amizade? E que aliás, não quero nenhum relacionamento sério no momento, espero que a Marin chegue logo para discutir o assunto.

Sono Bisque Doll (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora