Dia de recobrar o passado

74 0 2
                                    

Após seu pai ir em um mercado para comprar as coisas para fazer a janta ela decide ir dormir mais cedo, pois desde a morte de Gojo ela se sente mais cansada que o normal, dormindo com aquela chuva forte e trovoadas, no dia seguinte ela se depara ainda com um tempo bem fechado, e decide sair para tentar relaxar de alguma forma mas a cada lugar em que vai sempre lembra de alguma lembrança que passou com o Gojo Wakana, com isso fica ainda em estado de tristeza profunda então decide ir a praia mesmo num tempo fechado só para tentar deixar as memórias mais leves e com isso organizar sua mente para não perder o foco.
Após isso, ela avista sua amiga Nowa que automaticamente vai até ela e as duas se abraçam às lagrimas uma da outra, a conexão entre elas ficou parada durante 6 meses e isso abalou o psicológico das duas amigas, muito mais pro lado de Marin pois se sentia culpada por se afastar de Nowa e não ter dado notícia de nada e se afastado de todos, Marin se desculpou por tudo que ocorreu, por não ter retornado as ligações e mensagens de Nowa após o funeral de Wakana Gojo.
Após pedir perdão a sua amiga, Nowa percebe algo em Marin que a preucupa, seus olhos entregavam sua tristeza e exaustão de todos esses meses e a conforta com todo seu coração, ela a acalmou e disse para não perder sua fé pois Nowa sabia que Marin era uma garota forte e determinada em todas as ocasiões, desde o primeiro dia em que a conheceu e foi isso que a incentivou a fazer e se dedicar as coisas que ela mais gostava e sem ligar para a opinião dos outros.
Logo após conversarem, Nowa acompanhou Marin até sua casa onde seu pai estava a esperando para o café da manhã, Marin se desculpou com seu pai por nn ter avisado ou deixado recado que tinha saído, ele a compreendeu e aceitou suas desculpas mas essa preocupação aumentou aos poucos e agora ele está pensando em fazer algo por sua filha para deixá-la melhor, e então ele se lembra de algo que ela ama muito graças ao Gojo-kun e decide fazer uma... Pequena surpresa à sua filha.

Sono Bisque Doll (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora