Fique atento aos sinais

118 2 0
                                    


Após 6 meses do falecimento de Wakana Gojo, Marin foi ao cemitério de Ayoama, em Tóquio, onde Gojo foi enterrado.
Em sua lápide deixou uma boneca hina em que tinha sido uma das primeiras feitas por ele como forma de afeto, suas lágrimas escorriam pelo seu rosto pois Marin não tinha superado a morte de Gojo, sua saudade aumentava a cada dia, lembranças começam a vir pela sua cabeça de como ela era feliz ao seu lado.
Meia hora se passou e Marin voltou para sua casa, já havia escurecido e uma forte chuva estava previsto à noite, chegando em casa ela começou a olhar suas fotos que tinham sido tiradas nos momentos que estava fazendo seus cosplayers, junto com um sorriso melancólico...
Certo momento seu cell começou à tocar e viu que era seu pai, disse-lhe a ela que o faria uma visita pois estava preocupado com sua filha após o falecimento de Gojo, Marin deixou de fazer muitas coisas que gostava, nada era igual a antes.
Passado 3 dias, seu pai chegou e logo em seguida Marin o abraçou, fazia tempo que ela não via o pai e isso melhorou do estado em que se encontrava mas seu jeito de carisma, divertida e sociável não eram mais o mesmo, ela se isolou de todos e até de sua amiga Nowa.
Seu pai contou a Marin sobre sua mãe que faleceu enquanto ela era pequena, ele explicou toda a superação dele logo após o ocorrido e como foi difícil superar tudo, ainda mais com seu trabalho e ao msm tempo cuidando de Marin, ele passou noites sem dormir por isso, necessitou de remédios para controlar seu estresse pois por muitas dificuldades ele passou para dar o melhor para sua filha, ele se sensibilizou com Marin pois temia que ela esteja passando pela mesma situação em que havia passado.
Marin apresentava sinais de uma depressão mas ela não demonstrava, sempre disfarçava com um belo sorriso em seu rosto, seu pai percebeu que algo estava muito além e temia que sua filha fizesse algo muito perigoso a si mesma, ele decidiu que iria fazer uma pausa em seu trabalho para ficar mais tempo com a filha para que ela pudesse se distrair e ajuda-la no que fosse preciso.

Sono Bisque Doll (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora