Agora é tudo ou nada

44 1 0
                                    

Pov Inui

Desde aquele dia em que Wakana Gojo fez meu cosplay de Lírio Negro eu fiquei encantada, ele se propôs a fazer até os mínimos detalhes, era perfeição atrás de perfeição.
Nós alugamos um estúdio para podermos tirarmos algumas fotos de nossos lindos cosplays, Marin sendo ansiosa como sempre já começou a tirar algumas fotos e postar em seus perfis das redes sociais e eu querendo um bom ângulo com luz, nada podia sair errado naquele momento.
Após as sessões de fotos uma forte chuva se deu início à um trovão, isso me deixou com um certo medo mas foi nesse momento em que Gojo pegou em minha mão e olhou em meus olhos, tentando em me acalmar e que logo tudo iria passar pois era uma chuva passageira.
Nunca tive contato com o sexo oposto, estudava em uma escola só para garotas e essa era a primeira vez que um garoto pegava em minha mão, meu coração acelerou, fiquei ofegante e acabei desmaiando após a situação.

Inui respira e solta seu fôlego com um olhar de preocupação.

-Eu gostava muito do Gojo, depois do episódio em que estava com o cosplay de Lírio Negro meus sentimentos por ele estavam certos, mesmo eu querendo negar tudo isso de uma maneira bem radical pois já tinha suspeita de vocês dois estarem juntos.

Marin ficou pensativa e confusa.

-Mas Inui, bem antes de nós fazermos aqueles ensaios fotográficos com nossos cosplays, tinha falado que não eu e Gojo não éramos namorados.

E então inui começa a falar tudo oque queria a Marin.

Inui - Sim eu, queria manipular ele, eu sei que isso pode parecer, muito ousadia mas eu fiquei com tanta inveja daqueles cosplays que ele havia feito para você, que eu realmente almejei ter tudo isso só para mim, e eu pretendia fazer ele gostar de mim, até porque eu também passei a gostar do Gojo-kun

Marin - Eu... Acho que consigo lhe compreender no quesito de gostar dele, mas eu nunca quis manipular ele nem nada do tipo, você foi muito ambiciosa com isso, eu não acredito que você iria tão longe por causa disso, eu amo o Gojo-kun e não por causa de uma inveja boba, é muito mais do que isso

Inui - Você, não entenderia, eu passei a gostar dele depois tudo oque ele fez por mim, em termos de amor ao que ele estava fazendo quando estava produzindo tudo para que o meu cosplay ficasse perfeito, mesmo isso não sendo algo que ele ama fazer, mesmo não sendo algo que ele necessariamente gosta de fazer, mesmo assim ele foi tão atencioso e dedicado nos mínimos detalhes sobre tudo, isso me chamou atenção nele e por conta da minha inveja eu almejei sim, ter ele só para mim mesmo sendo obrigada a manipula-lo para que o mesmo ocorra.

Marin - Você... Realmente, o ama?, Se sim acho que eu não tenho muitas palavras a dizer a respeito, por amor faríamos qualquer coisa certo? Eu mesma provavelmente seria capaz disso, mas agora ele já não está aqui, então nossos desejos mesmo que compactuam não serão realizados.

Inui - Me desculpe, eu realmente não estou me sentindo muito bem agora, vou ao banheiro.

-----
Inui se retirara do local para esclarecer sua mente e respirar, esse assunto e tantas informações realmente abalaram seu lado emocional, que por muitas vezes não era tão conturbado antes de conhecer Gojo-kun.
Enquanto isso, Marin se direciona ao seu quarto abalada do que tinha ocorrido nesse momento, ela deitou em sua cama com seu cell e começou ouvir algumas músicas para se acalmar e esquecer de tudo aquilo que ouviu da boca de Inui, foram palavras muito pesadas e ela não estava preparada para aquilo, lentamente foi pegando no sono e acabou dormindo no mesmo instante.

Pov Marin

Eu não sabia encarar tudo isso, foi algo que veio como uma avalanche para cima de mim, as vezes penso no que eu fiz ou deixei de fazer para merecer essas coisas? Diante disso eu só quis ficar sozinha em meu quarto para colocar meu psicológico em ordem.
Nesse meio termo acabei pegando no sono e tive um sonho que mexeu muito comigo...

Já era de noite quando Marin acordou, as malas e os pertences de Inui ainda estavam na sala mas dessa vez tudo arrumado, ela deu uma olhada no quarto de hóspedes onde inui iria ficar por algumas semanas, Marin bateu na porta perguntando.

-Inui?

-Oi, Marin.

-Você está bem? Quer algo para comer?

-Sim, mas antes disso eu tenho que te pedir desculpas por mais cedo.

Eu fui muito rude e egoísta com Marin, pedir desculpas era o mínimo que poderia fazer naquele momento, fiquei a tarde inteira pensando nessa atitude estúpida e desnecessária minha, fui em direção a Marin e a abracei com pequenas lágrimas saindo de meus olhos como forma de arrependimento por tudo que eu fiz, não queria perder a amizade dela, não queria perder mais uma pessoa que me apoiou com meus cosplays e além de Gojo não estar mais entre a gente.

Marin enxugou minhas lágrimas e aceitou minhas desculpas, ela ainda tem um coração bom, mesmo depois de tudo que eu fiz ela compreendeu e não demonstrava nenhum rancor, isso me surpreendeu por um breve momento, parecia que nada mais a afetava.

Marin pega seu celular e pergunta se eu tenho preferência de sabor de pizza, falo que tanto faz e poderia ser a que ela gosta.

-Ok, daqui uns 35min o entregador chega, tá bom?

Concordei com a cabeça e me dirigi para sala e liguei a TV na previsão do tempo e parecia que aquela noite iria cair um temporal.

-Faz um bom tempo que não curto um dia ensolarado, eu só queria ir para a praia e aproveitar ao máximo essas férias de verão.

Marin abre um sorriso.

-Tenho certeza que esses dias chuvosos irão passar, tudo é questão de tempo e aliás, não é a única que também está necessitando de um bronzeamento.

A campainha tocou e era o entregador, já estava com fome e ansiosa, Marin tinha pedido uma clássica meia Marguerita e Peperoni e para aproveitar o momento, colocamos um filme enquanto comíamos, nossa relação estava voltando e isso me deixava mais confortável e segura de mim mesma.

N/A: kon'nichwa, sei que estou demorando para postar novos capítulos mas está sendo bem difícil kkk aqui eu dei um complemento a mais pois o capítulo estava muito curto, ainda não tenho data para o próximo.

♤ Sayonarah ♤

Sono Bisque Doll (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora