Mil sentimentos em apenas um click

61 0 1
                                    


Após ter terminado sua janta, Marin se virou para seu pai e o abraçou agradecendo por tudo que ele fez por ela mesmo não estando presente nos piores dias em que passou, uma pequena lágrima saiu dos olhos de seu pai pois ele carregava um fardo por muito tempo pelo motivo de ser ausente com sua filha, isso o emocionou e ainda mais pela Marin o compreender tudo que passou.
Alguns minutos se passam e Marin sobe as escadas e vai para seu quarto dormir, enquanto isso seu pai vê algumas fotos de sua filha onde ela se encontra feliz em um campo onde a natureza predominava por completo, ele também avistou uma cachoeira com águas cristalinas, nesse dia a Marin esteve em viagem a trabalho, o que chamou a atenção na foto era o sorriso dela, seu pai queria ver isso novamente, no entanto quando ele virou o verso do foto, avistou um texto do falecido Gojo-Kun.

"Eu sinto tanto sua falta, é como se a parte mais essencial de meu ser tivesse sido arrancado de mim e colocado à uma distância inalcançável, mas sei que veremo-nos e com certeza, nesse momento, eu irei afaga-la com esses sentimentos suaves que passam por minha mente e trazem-me um conforto tão grande por ter a maior preciosidade que já encontrei em minha vida parada e sem cores. Você deu-me, vida, deu-me, uma vida cheia de cores, mostrou-me como se pinta o céu de azul, como se pinta a beleza que me é tão difícil de se determinar, e com ela eu pintei minha afeição por você.
És a cor mais bela que já vislumbrei com meus olhos, sinto que jamais irei encontrar tal cor que me irradio por completo, deu-me a cor que meus olhos não tinham e com isso consegui me tornar o melhor de mim mesmo, jamais irei esquecer-te meu amor."

Após ler esse texto, ele fica surpreso em como Gojo-Kun era dedicado à sua filha, sempre fazia de tudo para deixá-la feliz mesmo em seus piores momentos, ele não pode o conhecer por conta de sua rotina apertada e dificilmente tinha uma folga em seus horários de trabalho, depois de alguns minutos ele foi ao seu quarto, se deitou e dormiu.
Na manhã seguinte, o dia se abriu com um sol alegre clariando tudo ao seu redor, Marin se levantou de sua cama com uma ligação em seu cell, era sua amiga Nowa em que a chamava para sua casa, ela tinha um presente inesperado para Marin.
Após a ligação de sua amiga, Marin vai até sua cozinha para fazer seu café pela manhã e seu pai já tinha saído para resolver algumas coisas do trabalho mas ele deixou uma mensagem à sua filha que iria voltar, porém ele iria chegar um pouco tarde, Marin terminou sua refeição, guardou as coisas que estavam fora do lugar e arrumou seu quarto junto com a louça que a lavou, após os afazeres ela foi até a casa de sua amiga Nowa para descobrir o que seria essa surpresa em que a deixou curiosa.

N/A: Ooi, estarei dando um tempo até o próximo capítulo pois nunca me veio a cabeça que fazer algo assim seria tão difícil kkkkk mesmo sendo de algo que goste muito, no máximo até a semana que vem ou na próxima irei lançar um novo capítulo para vocês, se quiserem deixar sugestões nos comentários eu ficarei agradecido :v

♧ Sayonarah ♧

Sono Bisque Doll (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora