A dura realidade da morte

52 0 0
                                    

Chegando na casa de sua amiga, Nowa a recebe com um sorriso de ponta a ponta e as duas se abraçam por um bom tempo, sua amiga tinha acabado de fazer o almoço e no entanto oferece Onigiri, Lámem e um vinho Merlot pois era um dos pratos que Marin mais gostava e nas últimas semanas ela quase não comia ou fazia aa coisas que mais gostava, isso a deixou muito feliz pois sabia que sua melhor amiga nunca iria esquecer uma das suas coisas favoritas.
Terminando seu almoço, Nowa vai até a sala e chama Marin para mostrar sua surpresa em que falou ao cell para sua amiga, ela se levantou e quando chegou ao cômodo se deparou com algumas roupas de personagens em que fez seus primeiros cosplays, mesmo sendo trabalhos simples e com poucos detalhes pois na época ela não tinha muito dinheiro como agora, Marin não acreditava que Nowa tinha guardado tudo aquilo durante todo esse tempo e ainda conservado sem nenhum arranhão ou mancha sequer, imediatamente ela foi correndo para vestir um por um enquanto Nowa a ajudava com os visuais.
Depois de um longo tempo vestindo seus antigos cosplays, o cell de Marin apita duas notificações de mensagens e era da Inui Sajuna, fazia um bom tempo em que elas não têm contato após Marin e Gojo terem ido morar juntos à 1 ano atrás, nas mensagens dizia que ela estava voltando de viagem dos Estados Unidos e queria passar o festival de verão junto com Marin e Gojo mas ela não sabia o que se passou durante todo o tempo em que ela esteve fora do Japão...
No final da mensagem Inui disse que estava com saudades dos dois e que mal esperava por reve-los novamente, isso fez Marin despertar uma lembrança muito forte de Gojo pois ele também a ajudou fazer alguns cosplays maravilhosos mas ao mesmo tempo veio o baque emocional que persistia durante 6 meses, Gojo já não estava mais ao lado dela, que foi arrancado de seu lado por uma fatalidade que ela não poderia imaginar.
Gotas de lágrimas caiam de seus olhos, Nowa no mesmo instante à consolou e disse para Marin que ela deveria ser forte naquele momento e seguir frente mesmo que seja difícil de aceitar o que ocorreu 6 meses antes e que não se sentia bem em ver sua melhor amiga nesse estado, Marin concordou com um sorriso mas com seus olhos ainda encharcados, ela respondeu Inui e que teria que contar a ela sobre Gojo logo após chegar de viagem.
5 dias se passam e Inui chega de viagem, saindo da alfândega ela já avista Marin a esperando dentro do aeroporto sentada em um dos bancos sinalizados, ambas se abraçam forte e a primeira coisa que Inui pergunta é sobre o Gojo e Marin diz que quando chegarem em casa ela explica, mas antes disso ela fala que muitas coisas aconteceram enquanto Inui esteve fora.
Chegando em casa, Marin ajuda Inui a descarregar suas bagagens e a deixam num quarto de visitas enquanto Marin prepara o almoço, depois de tudo feito as duas se servem e Inui faz a pergunta que estava na ponta da língua.

-Marin, o que houve com você e o Gojo nesse tempo em que fiquei fora?

Com um grande suspiro e uma lágrima caindo de seus olhos ela começa a contar.

-É difícil para mim contar isso a você, de todo meu coração, isso me abala muito.

Inui sem entender do que estava acontecendo perguntou.

-Como assim? O que houve com vocês dois?

Marin olha nos olhos de Inui e finalmente falou tudo que aconteceu, sobre as declarações dos sentimentos dela por ele e Gojo fazendo o mesmo, os dois terem conseguido uma moradia em Tóquio para viverem o relacionamento e uma nova vida, até a tragédia ocorrer e todo sofrimento em que ela passou por esses meses.

-Marin, por que você nunca me contou isso? Bastava apenas uma ligação, mensagem ou até carta mas era pra mim saber de tudo isso.

Inui se desabafa de uma certa forma que gera uma emoção em que seus olhos começam a se encharcar de lágrimas, ela não acreditava, isso fez Marin ficar surpresa com a ocasião.

-Inui, tem algo que eu deveria saber e que você não me contou antes?

-Marin, se eu te contar, talvez você nunca iria me perdoar...

N/A: Me desculpem pela demora desse capítulo, passei dias pensando em que escrever kkkkk prometo que o próximo irei postar semana que vem e sem atrasos

♧ Sayonarah ♧



















Sono Bisque Doll (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora