independente do passado

30 1 0
                                    

O dia amanheceu chuvoso parecendo um dilúvio, Inui estava em seu quarto dormindo quando foi despertada por um grande trovão seguido de um relâmpago que refletiu sobre sua janela, fazendo assim tomar um susto muito grande, isso a fez gritar alto pelo nome de Marin que estava ao quarto ao lado.

- MARIN !!!!!!!!

No primeiro instante Marin nn ouve, então Inui decide a chamar mais uma vez.

- MARIN !!!!!!!!

No segundo instante, Marin acorda e percebe os gritos de desespero de Inui vindos do quarto ao lado e vai correndo até ela.

- Meu Deus Inui, o que houve?

- N-não me abandone nova...

Marin vê que lágrimas escorriam de seus olhos como se estivesse em um medo profundo, automaticamente Marin a abraça com forma de acalma-lá e a proteger daquela situação tensa.

- Estou aqui agora, nada irá acontecer com você enquanto eu estiver ao seu lado, mas me responda, o que te assustou dessa tal maneira?

- E-eu tenho muito medo dessas fortes tempestades, isso tudo me pegou de surpresa.

- Ahhh sim, entendo mas você sempre teve isso?

- Sim, isso é um trauma que tenho desde criança sabe...

- Compreendo, você nunca tinha me falado a respeito disso.

- Eu deveria ter contado mas não achei necessário no momento mas agora que já sabe, posso dormir com você até esse temporal passar?

- Pode sim, sem problemas.

Marin a trás para seu quarto e ambas dormem juntas até a última gota de chuva cair, Inui não deixava de abraçar Marin até não ouvir um barulho de trovão sequer, como uma criança de 5 anos quando não se desgruda de sua mãe, Marin ficou pensativa sobre esse lado de Inui, a fez pensar se ela teve algum afeto pelos pais ou de sua própria mãe mesmo não sabendo muitas coisas de sua amiga, ela decidiu deixar isso para outra hora e voltou a dormir.
Algumas horas se passam e Inui se vê sozinha no quarto, a chuva já tinha passado mas o tempo continuava fechado, inui se levanta e vai até a cozinha e encontra Marin fazendo o café da manhã.

- Bom dia! Inui, você está melhor?

-Bom dia Marin, estou sim, o que tem para o café da manhã?

- Humm, chá verde, arroz branco, rolinho de ovo temperado com furikake e alguns vegetais.

- parece delicioso, poder ser.

E realmente estava, desde que Marin e Gojo estavam juntos, eles dividiam o palco na hora cozinhar mesmo sabendo que aprendeu algumas coisas graças a ele, Inui se surpreendeu com os sabores a cada garfadas em que dava.

- Isso aqui está muito bom, realmente eu te subestimei nesse quesito.

- Obrigada Inui, se não fosse por ele, eu nunca teria chegado a esse nível.

- Ele quem?

Marin ficou em silêncio e olhou para Inui.

- Ah, me desculpe, não foi a intenção...

- Tudo bem Inui, não se culpe.

Ambas voltam a refeição em que estavam.

Após Marin e Inui comerem, vão se deitar quando se deparam com algumas coisas de Gojo, um no quarto da outra, e pensam em ficar cm as respectivas coisas de Gojo para si, ao amanhecer a rotina é retomada, Inui então vai a escola e recebe uma notícia de que chegou na escola um novo aluno transferido um tanto popular entre as garotas, então ela decide ver quem é esse tal novo aluno transferido, e quando percebe esse mesmo aluno foi transferido para a mesma sala de Inui, um garoto um pouco mais alto do que Inui de cabelos sedosos e negros como um fúria da noite e com um olhar aterrador, encara a pequena Inui a mesma se permanece perplexa cm a situação e logo após entra na sala sem dizer nada, faz sua aula e passa o resto do dia apenas fznd suas tarefas até que o garoto na última aula esquece de terminar uma atividade e pede para Inui que senta ao seu lado emprestar seu caderno para copiar a tarefa e a pequena garota acabara deixando o jovem copiar a atividade na tentativa de parecer uma boa samaritana, na hora de todos se despedirem o garoto vai ao encontro de Inui no portão de saída e agradece de forma sútil e clemente à garota por tê-lo ajudado e a Inui também diz algumas coisas

- Hey!! Muito obrigado por ter me emprestado sua atividade hoje.

- Ah! Oi! De nada, não foi nada demais, não precisa agradecer.

- Mesmo assim, obrigado, e outra vc ainda não me disse seu nome, a propósito o meu é Tadoki Suzuma.

- Sim, verdade, Prazer Suzuma-san eu me chamo Inui Sajuna.

- Prazer, bom... Eu estou com um pouco de pressa então amanhã nós conversamos melhor Inui-san, até mais.

- (Ele me chamou pelo primeiro nome??)

A garota estava ainda tentando processar tudo oque lhe ocorreu no dia quando chega em casa para finalmente descansar.
Marin estava colocando suas coisas em ordem após terminar seu trabalho em Home office.

- Bem vinda de volta Inui, como foi a aula?

- Então, até que foi bom.

- Só isso? Tem alguma novidade?

- Ah, apenas um garoto novo que foi transferido para a minha sala, nada de mais.

- Hummm, falou com ele?

- Oi? Por que faria isso?

- Calma Inui kkkkk apenas uma pergunta.

- Bom, ele apenas sentou ao meu lado e pediu para que eu emprestasse o caderno para ele copiar a última atividade.

- Ahhh, possa ser que ele tenha gostado de você.

- Tenho certeza que não, Marin.

Inui foi para o seu quarto, aquilo que ocorreu na saída da escola ainda a fazia pensar muito.

Por quê será que ele foi justamente falar comigo? Tinha outras pessoas ao redor para o ajudar também, ainda mais o grupo de garotos ao lado dele, mas acho melhor eu não ficar pensando muito nisso, esse é meu último ano e faltam apenas 6 meses para me formar e não irei perder meu tempo com isso pois sei muito bem que pessoas são passageiras e sempre serão.

O dia amanheceu e Inui se arrumava para mais um dia de aula, Marin deixou o seu café da manhã preparado na mesa, ela tinha saído para resolver um sério compromisso de última hora, após a refeição Inui deixa as coisas arrumadas antes de sair, chegando à estação para pegar o trem ela avista um garoto com o mesmo uniforme dos garotos de sua escola.

- Não, será? Impossível, deve ser alguém parecido com ele.

Inui olhou mais uma vez e sim, era ele, Suzuma-san estava na mesma plataforma esperando sentado em um dos bancos ouvindo música com seus Headphones.

Por um breve momento eu estava perdida, não parava de olhar para ele, será que? Não, isso está fora de cogitação.

O trem chega na plataforma e Inui consegue um lugar para sentar, depois de três estações já era o ponto de desembarque para a escola, dessa vez a garota tinha saído um pouco mais cedo pois ela sempre mantinha sua pontualidade para se preservar de certos atrasos e imprevistos que poderiam acontecer nos caminhos.
Sua estação chega e a garota desembarcou, ela continuou seu percurso até a saída e se direcionou até uma praça perto da escola em que estuda, inui gostava daquele espaço pois sempre estava vazio na maioria das vezes mas dessa vez não foi como ela esperava.

- Hey!! Inui-san

- Ahh, é você Suzuma-san, bom dia.

- Bom dia! Olha, estou aliviado por te encontrar por aqui.

Fiquei um pouco surpresa em ele dizer isso mas mesmo assim, não dei muita importância, apenas fui educada como antes, mas por que será que ele está aqui?

N/A: Oyasuminasai, tudo bem com vcs? Me desculpem por ficar tanto tempo sem postar nenhum capítulo nesses últimos meses, estive bastante ocupado e acabei esquecendo kkkk mas espero que tenham gostado e me perdoem pela minha criatividade, realmente está sendo difícil continuar no mesmo nível.

♤ Sayonarah ♤

Sono Bisque Doll (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora