Rita 1

2.4K 196 7
                                    

Rita sem revisão

Desde de novinha eu fui faxineira, vim de família pobre mas nunca abandonei meus estudos, desde cedo peguei no pesado pra ajudar minha mãe que ao todo tinha cinco filhos nosso pai morreu trabalhando de motorista de caminhão em um acidente, nós sofremos muito, mamãe então nem se fale. Meus irmãos João, Anderson e eu começamos a trabalhar duas semanas depois que papai morreu por sermos os mais velhos precisávamos ajudar nossa mãe que ficou cuidando dos nossos irmãos gêmeos Matheus e Lúcio de 6 meses de vida na época, e assim fizemos nunca passamos fome mas nos privamos de muitas coisas. Isso incluía a minha tão sonhada faculdade de medicina, não tive oportunidade nem de fazer o vestibular já que trabalhava muito e não tinha tempo de estudar.

Aos 23 anos conheci o Kauan no trabalho ele era funcionário na empresa que nós trabalhamos, eu era da limpeza e ele caixa no banco Santander da vila Mariana no centro de SP. Nossos pequenos encontro era no horário de almoço, eu me encantei por ele no primeiro momento que o vi. Trocamos telefone e começamos a conversar por sms, na empresa era proibido relacionamento entre funcionários. Então ficamos no sigilo, sempre nos encontramos em motel nunca na casa dele ou na minha já que eu morava com minha mãe e ela é extremamente rígida, ela não podia sonhar que eu me encontrava as escondia com um homem. E ele morava com a mãe dele raramente íamos em restaurante ou algum lugar público porque ele dizia que tinha medo de alguém da empresa nós ver já que ele morria de medo de perde o emprego, e eu também. Então nosso relacionamento se resume a apenas dentro do motel, fora dali não éramos nada, nem mesmo apresentar ele a minha família eu não consegui mesmo a minha mãe sendo brava eu queria apresentar ele a minha família, ele também não me levou para conhecer a família dele ele dizia que a mãe era muito ocupada e não tinha tempo. Acabei deixando para lá, e fomos levando essa relação pra frente como fui boba Kauan me iludiu de tal maneira que eu só percebi que tinha me envolvido com um homem casado quase seis meses depois que começamos a namorar.

Era fim de expediente e eu estava arrumando a sala de reunião para uma reunião de última hora, coloquei os petiscos e as bebidas que o gerente tinha trazido, depois de organiza tudo eu saí da sala e fui pra copa preparar o último café.
Estava organizando a bandeja quando a minha colega de trabalho Marli chegou:

_Acho que vai rolar uma promoção hoje em Rita, quem será dessa vez?

Ela disse pegando um pouco de café.
Marli era uma fofoqueira de plantão, mesmo sabendo que não podíamos ficar de conversa fiada ela vinha puxar assunto comigo e eu sempre fugia.

_Eu não sei, só sei que se ficarmos parada aqui vamos ser mandada embora e eu preciso desse emprego.

_Nossa, você é muito chata.

Ele disse saindo, eu terminei de fazer o café e coloquei na bandeja pra levar para a sala de reunião. Empurrei a porta de leve e a reunião já rolava como eu era invisível para eles, apenas coloquei o café na mesa de cafés e fui saindo. Kauan estava todo lindo sentado na cadeira junto com os gerentes, e eu saí devagar

_O nosso novo funcionário Júnior para gerente será o Kauan, parabéns Kauan bem vindo ao time

Ainda consegui ouvir que meu namorado tinha sido promovido, aquilo me deixou tão feliz eu corri pro banheiro pra mandar mensagem pra ele desejando muitas felicidades e marcamos de nós encontramos no lugar de sempre pra comemorar.
Boba apaixonada sai do banheiro rindo atoa, fui terminar meus afazeres ansiosa para o fim do expediente.
Eu saia as 18 hora e o Kauan as 17 horas, como não tinha como me arrumar muito eu sempre andava com produtos de banho na bolsa, pra poder tomar um banho no motel pra ficar bonita pra ele. Kauan me esperava já lá no motel na estação da luz era um motel baratinho e mais limpinhos que achamos quem conhece sabe como a estação da luz é nojenta ali nas redondezas, eu subi pela recepção depois de dar meu nome e fui para o quarto 23 bati na porta e Kauan abriu só de calça e descalço assim que o vi meu coração disparou,

_Oi amor estava morrendo de saudades suas.

Eu disse abraçando e beijando de leve sua boca,

_Tá bom meu bem, vai tomar um banho primeiro você está cheirando a cândida.

Ele disse me empurrando de leve com um pouco de ignorância, eu entrei para dentro do quarto e fechei a porta. Fui para o banheiro e tomei um banho, Kauan sempre dizia que eu cheirava a cândida mesmo depois do banho. Depois do banho sequei meu corpo e passei um hidratante cheiroso de amêndoa, e sai só de calcinha de renda nova. Kauan não olhou pra mim, estava focado na tv eu me deitei ao seu lado e beijo sua boca

_Parabéns pela sua promoção amor, fico muito feliz por você.

Eu disse beijando sua boca.

_Ta bom, vamos logo que hj eu não tenho muito tempo.

Ele disse me virando na cama me colocando de quatro e metendo em mim sem nenhum tipo preparação, eu não estava lubrificada o suficiente e doía um pouco.

_Devagar amor, tá doendo pouco.

_Quietinha, eu já tô terminando tô sem caminha vou gozar fora.

Ele disse metendo na minha vagina, ardia um pouco. Ele não tinha paciência pra tocar em mim, era sempre assim. Ele meteu por alguns minutos e depois gozou tirando fora.

_Você foi perfeita como sempre amor.

Ele disse saindo de perto de mim e indo pra banheiro trancando a porta, ele tomou banho e já saiu vestido.

_A gente podia sair fim de semana pra outra cidade, ninguém vai ver a gente.

Eu disse pegando minha calcinha do chão, ele vestia o sapato.

_Vai da não tenho compromisso.

Eu entrei no banheiro e tomei um banho rapidinho, quando sai do quarto Kauan estava terminando de arrumar sua bolsa, ele tirou umas notas de dinheiro e jogou sobre a mesa e se aproximou de mim

_Aquele dinheiro é pra pagar o motel, eu to com pressa hoje preciso ir.

Ele deu um selinho e saiu praticamente correndo, me deixando sozinha naquele motel. Eu terminei de me arrumar peguei minhas coisas e fui embora, eu não entendia o porquê dele ser assim e eu também não entendia o porquê de manter aquela relação. Kauan foi meu primeiro namorado, primeira vez em tudo. Talvez as relações fosse assim mesmo né?
Depois de me vestir ajeitei minhas coisas e fui embora pensando no dia de hoje.

Quando cheguei em casa depois de pegar três condução, já passava das nove mamãe estava na cozinha com cara de poucos amigos terminando de lava a louça da janta.

_Demorou em dona Rita, onde você estava?

Ela perguntou enxugando as mãos no pano de prato.

_Mamãe a condução hj estava muito difícil,

Eu disse sem olha para ela,

_Rita Rita toma cuidado minha filha, se tiver de rolo com homem por aí e aparece grávida aqui você não vai ficar garota. A gente já vive apertado uma boca a mais pra alimentar pra mim não vai dá. E eu não vou cuidar de bebê nenhum pra você eu já trabalho demais

As palavras dela me magoou pois eu trabalhava muito pra ajudar em casa, ela não trabalhava era eu e meus irmãos pra da conta de tudo. Meu salário as vezes ficava todo em casa já que meus irmãos vez ou outra inventa uma desculpa para não ajudar. Ela cuidava dos gêmeos e da casa oque já era muito trabalhoso,

_Eu não estou de rolo nenhum mamãe, estou cansada preciso de um banho e dormi. Tem janta ainda?

_Teu prato tá no forno, depois limpa oque sujar.

Ela disse indo se sentar na frente da tv. Eu fui para o quarto que compartilhava com ela peguei minhas coisas e fui tomar banho, antes olhei meu celular e nenhuma mensagem do Kauan pra saber se eu cheguei bem em casa. Ele deveria está ocupando ou dormiu, eu tomei banho depois fui come alguma coisa. Amanhã levantava cedo pra mais um dia de luta.

Até a próxima 💜

Um Amor Para Rita - Minissérie Amores *Sem Revisão*Onde histórias criam vida. Descubra agora