Rita sem revisão
Estava na cozinha sentada na cadeira tomando um gole de café, Sandra estava com a dona Rafaella no quarto e o Emerson na delegacia. A conversa com Emerson naquele dia não saia da minha cabeça, fiquei com medo e ter feito a coisa errada ou se eu tivesse aceitado fica com ele daquele jeito somente sexo será que daria certo? Não Rita não daria e você iria sair machucada e muito de tudo isso.
Minha consciência tinha razão, tomei mas um gole de café quando a Sandra veio para a cozinha, ela pegou uma xícara no armário e se serviu de café e sentou na cadeira.
Sandra é uma moça linda é gêmea com Emerson a diferença entre eles é que ela é loira e ele ruivo, mas a beleza dela é surreal ela tem olhos verdes e um corpo lindo parece modelo._Você tá triste?
Ela perguntou me olhando, eu tente disfarçar juro que tento mas as vezes é difícil então menti
_To não Sandra, parece é?
Eu disse tentando disfarçar e tomando um gole do café quente quase queimando a língua.
_Pois parece, brigou com o namorado?
Ela disse me olhando cruzando as pernas, o mesmo olha sério do Emerson ela tinha.
_Nem namorado eu tenho
Eu disse rindo sem graça
_Pois deveria arrumar um você é linda jovem, trabalhadora qualquer um se apaixonaria por você.
Ela disse sorrindo, qualquer um menos o teu irmão eu pensei.
_Quem eu quero não me quer não Sandrinha.
Eu a chamei pelo apelido carinhoso que ela gostava, eu e ela sempre que podíamos estávamos batendo papo.
_A pois Ritinha se ele não te quer procura outro e vai ser feliz. Você....
Então a porta se abriu e o Emerson entrou lindo de camiseta preta agarrado ao seu corpo a arma na cintura e a jaqueta na mão. Ele veio em nossa direção e eu prendi a respiração quando seu cheiro invadiu o cômodo.
_Oi irmã
Ele disse dando um beijo na cabeça da sua irmã, ele me olhou por alguns segundos e não falou comigo.
_Oi lindo, não vai fala com a Ritinha?
Ela perguntou olhando entre mim e ele Emerson me olhou por alguns segundos e falou
_Oi Rita. Vou para o meu quarto
Ele disse já saindo não me dando tempo de responder, e eu o acompanhei com o olha e depois olhei para a minha xícara meu coração batendo acelerado.
_Você gosta dele Ritinha!
Ela disse dando um gritinho de animação, e eu escondi meu rosto em minhas mãos negando.
_ Tá doida Sandrinha Deus me livre, gosta de homem bonito é castigo. Eu não gosto dele ele é meu patrão.
Eu disse mentindo muito mau
_Ho Ritinha, porque não diz pra ele vai que o sentimento é recíproco? Meu irmão é muito gente boa, eu vejo o jeito que ele te olha e não é de hoje. Tenho pra mim que vocês dois já andaram se pegando por aí,
Ela disse enchendo sua xícara com mais café quentinho.
_Nunca que eu conto dos meus sentimentos eu sou só a cuidadora da sua mãe e eu nunca fiquei com ele.
Menti novamente na cara mais deslavada
_Meu irmão ele tem o coração magoado Ritinha, ele tem essa cara seria esse jeito meio bruto contigo mas é que ele tem medo. Ele saiu de um relacionamento a mais ou menos um ano a noiva dele traiu ele com Deus e o mundo. E ele sofreu demais, agora vive assim em prol da mamãe e do trabalho,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Rita - Minissérie Amores *Sem Revisão*
Roman d'amourRita uma jovem mulher que ainda não conhece o verdadeiro amor de um homem, magoada e traída por um homem que só a usou a tratando com muita diferença pelo simples fato dela ser negra e faxineira. Rita só queria ser feliz e ter um amor para chamar de...