Rita sem revisão
Um mês depois
Olhei para a televisão desligada em minha frente, eu estava de folga voltaria para o trabalho no dia seguinte. Todos os dias eu lembrava da forma que ele me tratou, como foi bom está com ele, mesmo ele dizendo que seria só uma vez eu ainda o quis novamente naquele banheiro. E de fato Emerson disse que só seria aquela vez, quando eu voltei na sala para pegar meu vestido eu iria voltar para o quarto dele eu queria ele novamente nem que fosse para ganhar um último beijo, porém quando eu voltei ele tinha trancado a porta. Meu coração idiota tinha se quebrado em mil pedacinhos, ele só me procurou no outro dia com pílulas do dia seguinte dizendo que tinha gozado dentro.
E eu expliquei na maior calma do mundo que eu não iria tomar pois eu tomava anticoncepcional injetável e mesmo ele desconfiando de mim mostrei a receita médica e a data da última vez que tinha sido a minha aplicação cinco dias antes de termos transando, então foi a última vez que tocamos naquele assunto.Os dias trabalhando lá foram normais, ele me tratava o mais formal possível eu também. Mesmo o meu coração bobo gritando dentro do meu peito que eu era apaixonada por aquele homem, mesmo muitas vezes eu sentindo uma vontade incontrolável de ir até seu quarto ou chama ele para vir até o meu. Eu tentava ao máximo ocupar minha mente, eu tinha que entender que aquele homem não era pra mim. Eu já tinha limpado a casa toda, tudo estava no lugar eu estava de roupão depois de tomar um banho. Era sábado a noite e eu não tinha nem uma amiga para sair, pensei em ir na casa da minha mãe mas desde quando me mudei ela nunca me ligou ou veio até meu endereço. Eu praticamente estava sozinha, trabalhava tanto que não tinha amigos. Me levantei e decidi ir até o shopping, eu tinha um dinheiro guardado pra comprar umas roupinhas melhores o pagamento por cuida da dona Rafaella era bom e então eu iria aproveitar. Era melhor do que fica me lamentando por aquele bobo, no meu quarto eu decidi colocar uma calça jeans, blusa azul marinho uma jaqueta por cima nos pés coloquei um tênis vans, brincos e pulseira e perfume. Como morava próximo do centro peguei o metrô e fui para o shopping, porém quase nada me agradava. Decidi então ir e uma loja de roupas íntimas, comprei algumas peças de renda que sempre quis e duas camisolas curtinha uma vermelha e uma verdinha. Depois fui na Renner e comprei duas calças e blusa, então fui comprar um sorvete pra ir comendo no caminho estava andando devagar quase na saída do shopping. Emerson estava parado do lado de dois policiais fardado ele estava com o seu distintivo pendurado no pescoço a arma na cintura, meu coração falhou uma batida ele me viu e ficou me encarando. Senti vontade de ir até ele fala com ele, mas preferi seguir meu caminho fingindo que não tinha visto ele. Eu sentia os olhos dele cravado em mim, eu olhei para trás e ele estava lá parado me olhando senti vontade de volta mas não parei continuei andando. Quando estava quase chegando na porta da estação meu celular começou a tocar, peguei ele dentro da bolsa e era o Emerson.
_Onde você está?
Era o Emerson, a voz forte com tom de arrogância.
_Estou voltando pra casa.
Eu disse passando a catraca e descendo a escada rolante o metrô já estava vindo
_Eu queria te ver, tem como a gente se encontra preciso fala com você posso ir até sua casa?
Fiquei meio receosa mas acabei aceitando.
_Pode, estou chegando daqui 20 minutos te mando o endereço por mensagem.
_Ta bom menina, até daqui a pouco
Ele disse desligando, uma ansiedade começou a tomar conta de mim. Oque será que ele queria será que ele iria me mandar embora? Que eu me lembre não tinha feito nada de errado, quando eu desci no metrô eu andei cerca de dez minutos apê até chegar na minha casinha eu morava em um cortiço Na casa do meio. Assim que cheguei vi o carro do Emerson parado na frente da minha casa, meu coração acelerou quando o vi descendo do carro, eu parei na sua frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Rita - Minissérie Amores *Sem Revisão*
RomanceRita uma jovem mulher que ainda não conhece o verdadeiro amor de um homem, magoada e traída por um homem que só a usou a tratando com muita diferença pelo simples fato dela ser negra e faxineira. Rita só queria ser feliz e ter um amor para chamar de...