Emerson sem revisão
Acordei com o corpo da menina grudado em mim, nua, linda dormindo comigo. Eu estava no seu quarto e acordei com o barulho da mamãe chamando, me levantei rapidinho e coloquei o cobertor em cima da menina e peguei minha cueca indo pro meu quarto me vestindo com a bermuda e uma camiseta. Mamãe estava acordada e quando me viu fechou a cara, ela já não sorria mais pra mim e não se lembra mais de mim. É isso me doía tanto que meu coração estava dilacerado, ela ficou agressiva nos últimos dias acabou caindo e fraturando a bacia. Agora era eu e a Ritinha que dávamos banho e trocava ela, era triste ver uma mulher como minha mãe que sempre foi cheia de vida trabalhadora e agora quando chegou a velhice está perdendo a lucidez.
_Bom dia mãe, vamos tomar um banho rapidinho?
Ela não me respondeu mas apenas observou oque eu fazia, separei uma roupa ela e deixei na cama comecei tirando sua camisola e a levei pro banheiro no colo. Ritinha apareceu na porta do banheiro com cara de sono e foi me ajudar no banho, nós dois demos banho nela e a vestimos. Ela estava usando cadeira de rodas então levamos ela para a cozinha para tomar café Ritinha fez o café da manhã pá gente e eu dei na boca da mamãe. Ela podia comer sozinha mas eu gostava de ajuda ela, minha mãe sempre fez de tudo pra mim e agora era eu que fazia de tudo por ela. Depois que ela comeu a coloquei sentada no sofá e liguei a tv pra ela num canal de filmes antigos que eu sei que ela gostava, Ritinha deu os remédios do dia pra mamãe e depois foi arrumar a cama dela. E assim passamos o dia, dando atenção exclusivamente pra mamãe.
Quando a noite chegou mamãe estava alimentada e pronta pra dormir, minha irmã estava aqui e estava deitada com a mamãe no quarto minha irmã já era casada e morava dois andares abaixo do nosso. Eu fui para o quarto da Rita queria ver ela queria dormi com ela novamente, essa menina tinha me enfeitiçado porque eu não conseguia ficar longe dela mais. Depois que ela me pediu pra assumir ela e ser seu namorado eu mesmo relutante aceitei, meu coração batia tão acelerado por aquela menina que chega eu ficava com medo. Nos passamos a ficar juntos dentro da minha casa como namorados porém nunca tínhamos saído e ninguém sabia da nossa relação. Eu sou muito reservado
_Você vai embora?
Eu perguntei quando a vi arrumando a bolsa,
_Amanhã é minha folga, eu preciso ir em casa
Ela disse me olhando, eu não queria que ela fosse queria ficar com ela dormi juntos novamente.
_Eu levo você amanhã e te trago de volta, fica aqui comigo menina.
Eu disse a pegando pela cintura beijando sua boca com carinho. Apertando sua cintura fina ela é toda gostosinha.
_Eu fico, mas eu quero dormi com você
Ela disse ficando na ponta do pé beijando minha boca, fazendo meu pau ganhar vida dentro da cueca. Então eu ouvi um barulho na porta do quarto e minha irmã estava lá
_Eu sabia que vocês estavam se pegando
Ela disse rindo, Ritinha escondeu o rostinho no meu peito envergonhada e eu ri da cara da minha irmã que parecia uma adolescente.
_Eu não tô pegando irmã, eu estou namorando essa menina. Ela me enfeitiçou
Eu disse olhando em seu rosto beijando de leve a sua boquinha ela me olhou com os olhos brilhando pelo oque eu disse.
_Eu faço muito gosto dessa relação de vocês, vocês dois merecem ser feliz meu irmão.
Ela disse olhando pra gente sorrindo, isso pra mim era muito importante se minha família não gostasse dela eu não iria namorar com ela, eu gosto de paz e harmonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Rita - Minissérie Amores *Sem Revisão*
RomanceRita uma jovem mulher que ainda não conhece o verdadeiro amor de um homem, magoada e traída por um homem que só a usou a tratando com muita diferença pelo simples fato dela ser negra e faxineira. Rita só queria ser feliz e ter um amor para chamar de...