epílogo

1.8K 212 27
                                    

Emerson e Rita sem revisão

7 anos depois

Parei o carro no estacionamento do hospital no centro, Rita iria sair daqui cinco minutos e eu sempre que podia ia buscava no trabalho. Minha amada esposa agora era  enfermeira, primeiro ela fez o cursinho e começou a trabalhar na área em menos de dois anos. Depois começou a fazer a faculdade de enfermagem e concluiu sendo uma das melhores da turma, minha esposa é muito esforçada e se dedica ao máximo em tudo que faz e eu admiro muito.
Ritinha e eu nos casamos seis meses depois que a pedi e casamento em uma cerimônia simples e privada com os parentes mais próximos, a família da Ritinha nenhum compareceu oque deixou ela bem triste mesmo nós dois indo levar o convite de casamento para sua mãe que foi bem grossa conosco, relevamos e convidamos ele porém ninguém veio e nem apareceu depois pra saber como a Ritinha estava.

Minha mãe faleceu dois meses depois que me casei, ela teve um infarto enquanto fazia fisioterapia ela já com a saúde bem debilitada. Eu sofri muito era apegado demais a minha mãezinha, eu continuava trabalhando na delegacia porém agora na avenida Paulista. Lá era bem puxado mas eu conseguia ter um pouco mais de tempo com a minha esposa, minha irmã Sandra me deu um sobrinho lindinho o Samuel que estava com 3 anos a cara da minha irmã com os olhos verdes iguais aos dela e loirinho. Quando ele nasce eu fiquei apaixonado e uma vontade de ser pai bateu em mim, porém Ritinha estava na faculdade e um bebê agora iria atrapalhar os planos dela e nós queríamos dar muita atenção ao nosso filho ou filha. Porém eu já estava na casa dos 41 anos e tinha medo de ter filho muito velho e não ter pique pra cuidar dele, Ritinha disse que na hora certa nos teríamos um bebezinho.

Rita bateu no vidro do carro e eu destravei a porta, ela entrou colocando sua bolsa no banco de trás junto com seu jaleco. Seus cabelos presos em um coque na cabeça bem apertadinho, com cara de cansada e a pele um pouco pálida.

_Tudo bem amor?

Eu perguntei quando ela me beijou de leve

_Sim amor, só estou cansada quero chegar em casa comer e dormir.

Ela disse colocando o cinto, eu liguei o carro e fomos embora pra casa nos morávamos no mesmo apartamento. O hospital era próximo de casa e em menos de 20 minutos eu cheguei em casa era de manhã Rita tinha dado plantão a noite toda, estacionei na garagem e abri a porta pra ajudando pegando suas coisas e fomos pro elevador abraçados. Ela estava quietinha, abri a porta do apartamento pra ela e entramos.

_Meu amor eu vou tomar um banho rapidinho e volto pra fazer nosso café da manhã.

Ela disse bocejando

_Deixa que eu faço amor, te amo

Eu disse beijando sua boca e ela foi para o quarto, eu fiz o café da manhã e coloquei tudo em uma bandeja com as coisas que ela gostava de comer. Eu fui até o quarto e encontrei a Ritinha dormindo de lado na cama, fiquei com dó de acorda ela então levei a bandeja para a cozinha e voltei para o quarto, tirei minha roupa ficando de cueca e abracei o corpo da minha mulher pra gente poder dormir juntos.
.
.
.
.
Rita

Acordei suando muito, um calor absurdo os braços do Emerson em volta do meu corpo, com cuidado tirei seus braços da minha me levantei da cama indo pro banheiro fazendo minhas necessidades, tomei um banho pra tirar aquele calor e depois de banho tomado coloquei um vestidinho levinho de ficar com casa sem nada por baixo. Depois fui para a cozinha morrendo de fome, eu tinha trabalhado quatro dias seguidos dormindo pouco e trabalhando bastante. Porém amava oque eu fazia, Emerson me ajudou pagando a minha faculdade de enfermagem mesmo ele dizendo que era pra mim fazer medicina eu não quis pois tinha me apaixonado em cuidar as pessoas. E depois de fazer o curso de cuidadora cuidando dos idosos tanto em casa ou no hospital eu via que quem mais cuidava e selava era as enfermeiras, não que os médicos não sejam importantes eles eram. Porém sem a enfermagem os pacientes ficaram só, me formei depois de cinco anos tinha feito o curso e logo engrenei na faculdade particular e amava. Agora eu trabalhava em um hospital particular, e era a melhor coisa que me aconteceu!

Um Amor Para Rita - Minissérie Amores *Sem Revisão*Onde histórias criam vida. Descubra agora