Capítulo 1

583 41 7
                                    

EDA YILDIZ

O inesperado na maioria das vezes é algo que nos assusta e tira da rotina, eu Eda, nunca imaginei que após a morte do meu pai encontraria um amor paterno em outro homem que não fosse ele.

Minha mãe Emília Yildiz ficou tão desolada com a sua morte que achei que nunca se casaria outra vez.

AHAM... QUE IRÔNICA... CASOU.

Confesso que achei que fosse uma péssima ideia na época. Mas, o senhor kemal era tão legal que simplesmente ganhou meu coração.

Ele era vinte e um anos mais velho que minha mãe, mas quando se trata de amor a idade não importa, não é mesmo? Sim, não me importo com a sua opinião.

Continuando... ele era dono de uma rede de supermercados. Minha mãe era atendente de um dos supermercados, quando eles se conheceram e se apaixonaram.

Bom, ele se apaixonou no caso. Minha mãe não deu bola as primeiras vezes. Sofreram bastante preconceito devido à idade dele, e sempre falavam mal de minha mãe pelas costas. Mas, ele insistiu tanto que venceu ela no cansaço. Ele ia todos os dias no supermercado, mandava flores, cartinhas escritas a mão; ficava adorando minha mãe de longe. Depois de tanta insistência, minha mãe o aceitou.

E com ele veio o meu querido e amado irmão.

O playboy musculoso, Serkan Bolat.

Que nesse momento bate insistente em minha porta.

- Edaaaa... você pode abrir? Preciso falar com você.

Odeio que me gritem. Não sou surda.

- O que aconteceu? Caiu da cama? Pelo amor de Deus.- digo direção a porta e abrindo.

- Eda, você tem que me ajudar! Tenho que fazer uma sessão de fotos de um casal, mas hoje é o aniversário de selin, fiquei de fazer uma surpresa para ela no apartamento dela. Você pode me fazer esse favor? Ela disse que ia visitar os pais. - ele fala desesperado.

Hum sei, os pais. Não gosto dela.

- Ham, é mesmo.- reviro os olhos.- e o que eu vou ganhar se fizer isso?- pisco os cílios mais vezes que o necessário e ele sorri.

- Vai Eda, quebra esse galho. Preciso de você.- eu posso posar para você no seu trabalho de conclusão de curso. Por favor.- juntas as mãos implora sabendo que eu preciso mesmo dele. Faço artes plásticas.

A carinha de gatos de botas não.

- Não faz essa cara para mim que eu não suporto.- eu não resisto a essa carinha, eu sou muito trouxa mesmo.

- Tá, tá legal, eu vou.- me venceu.- eu te odeio, vou fazer um milhão de bilhetes só para me lembrar, como você é chato.- ele sorri

- Obrigado maninha.- me dá um beijo na bochecha e sorri. - ele tem umas covinhas que, Deus do céu.

Ele era um irmão ótimo, confidente e sempre me ajudou com tudo. Mas, pena que ele não é meu irmão de verdade.

Serkan é oito anos mais velho que eu, é um homem muito bonito.

Mas nada se compara ao meu cabeludinho, Cenke era meio colega que faculdade/ namorando.

- E aí como vai às coisas com o seu "Amado" Cenk?- serkan faz aspas no amado. Ele não se dá bem com ele. Não entendo o porquê.
Ele é tão fofinho.

- Bem, não nos vimos hoje.- ele disse que tinha dentista, e desmarcou comigo.

- Hamram sei.- serkan revira os olhos.- esse cara é um idiota.

COM UM BEIJO TUDO MUDOU (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora