🔥Serkan B🔞L🔥T
Ele estava possesso, o seu beijo era possessivo, ele estava com raiva? Ciúmes, talvez? Sim, estava com muito ciúmes. Eda era uma maldita perdição, a sua boca atrevida, seu beijo era cálido e enlouquecedor.
Mau podia me conter perto dela.
- Eda, eu não vou deixar outro tocar em você. Porque você é minha.- A empurro no sofá, ficando por cima dela.
Essa mulher tem tirado todo meu sossego; desde o dia em que a beijei pela primeira vez, não restou nenhum resquício de fossa por selin. Eda tinha me tirado o chão, feito a minha mente voar para ela há todo instante, e não consigo mais esconder o tanto que a quero para mim.
Foi uma tortura para mim, ver aquele engomadinho todo ouriçadinho perto dela.
Tentei, de todas as formas, monopoliza-lá para mim, não deixando dúvida de que a quero para mim. E não a espaço para outro homem. Com esse pensamento tomo conta de sua boca outra vez; ela não resiste, sei que ela me quer tanto quanto eu a quero. Eu estava louco para estar dentro dela outra vez, ouvir seus gemidos manhosos enquanto eu a fazia minha.
- Eda, me faça parar, Celi esta na cozinha e eu estou por um fio de tomar você aqui mesmo.- súplico para que ela diga não.
- Serkan… me faça sua outra vez; mas não aqui. Vamos para o meu quarto.- Ela não precisou dizer duas vezes. A tomei em meus braços e a pus em minha cintura.
- Eu estou louco, para ouvir você gemer enquanto eu estou dentro de você. Quero ver o seu corpo tremer em baixo de mim.- Falo em seu ouvindo e ela se esfrega em cima de minha ereção.
- Está vendo?... está sentido? É assim que você me deixa toda vez e que está por perto.- Aperto meu membro em cima de sua boceta.
- Posso sentir seu cheiro, isso é viciante.- digo, em quanto a coloco aberta para mim em cima de sua cama.
Arranco as roupas que ela estava usando, a deixo somente de calcinha e sutiã.
Começo a beijá-la novamente; o beijo mais delicioso que já provei, defiro beijos em toda a extensão de seu pescoço, indo em direção ao seu colo, retiro a peça que sustenta seus lindos peitos e jogo em um canto do quatro e imediatamente abocanho seu mamilo direito. Tenho um tesão muito grande por eles.
- Eda, você não tem noção do quanto eles são uma delícia.- Puxo o bico com a boca, sugando forte. Eda se contorce em baixo de mim.
Vou em direção ao seu monte Vênus, e posso ver quão molhada ela já está. Sorrio com isso.
- Já está pronta fadinha? - Afasto sua calcinha para o lado e introduzo dois dedos em sua entrada. Ela geme baixinho, com o polegar estímulo o seu clitóris e invisto em sua entrada com os dedos. Vou com a boca em direção aos seu seio esquerdo e sugo com força. Hora lento e hora rápido, círculo a auréola com a língua.
- Vai amor, sei que está na beira, goza para mim, goza.- Digo já sentindo ela apertar meus dedos com força dentro de si.
- Serkan... não para… ah!- Ela geme e então sinto ela tremer e se desmanchar em meus dedos.
- Isso, fadinha, eu só estou começando.- digo assim que ela se recupera do orgasmo.
Ela olha para a porta e me olha assustada...
- SERKAN!!- A porta seu idiota, você não a fechou e muito menos a trancou, quer que a Céli nos descubra?
- Eda, a última coisa que eu estou pensando agora é se a porta está trancada. - me levanto indo em direção a mesma. Tranco e aproveito e tiro a camisa, a bermuda tiro com a boxer.
- Nossa...- Eda põe a mão na boca em espanto.
- Relaxa Eda, você sabe que cabe em você.- Falo e ela cora.
- Para com isso, seu idiota. - Ela está vermelha.
Sussurro próximo ao seu ouvido.
- Tira a calcinha.- vejo seu corpo se arrepiar, e eu sorrio com isso. Me afasto observando ela me obedecer sem reclamar, ponho a mão em minha grande ereção, e começo um vai e vem nela. Eda me olha, e a vejo encarar as minhas ações com os olhos cheios de luxúria.
- Vem cá, deixa eu te ajudar.- Ela me chama com as mãos e prontamente eu vou.
Ela me puxa para a cama e se põe entre minhas pernas tomando o meu pênis em suas mãos e logo em seguida põe na boca, ela começa a sugar como se fosse um picolé.
Sua boca é quente e úmida.
Me sinto bastante acolhido, ela masturba aquilo que não cabe e estimula minhas bolas.
- Eda... - eu gemi.- Boquinha gulosa. - Ela suga freneticamente, meu orgasmo estava vindo, sinto minhas pernas fraquejarem e Despejo tudo dentro de sua linda boquinha.
- Eda, isso foi incrível.- A puxo para um beijo.
Ainda estava um pouco desnorteado devido ao orgasmo recente. Peguei Eda e a joguei na cama.
- Agora vou me enterrar em você, e você nunca mais irá querer saber de outro homem. Vou te viciar em mim, e tudo que você irá querer é somente meu pau enterrado em você. Você é minha. - Pego o seu rosto e dou-lhe um beijo áspero.
- Serkan...- Ela geme.- esfrego minha mais nova ereção em seu monte suculento e a vejo buscar alívio.
- Serkan, me faça sua. - passo a minha glande em seu clitóris e ela fala manhosa.- Serkan, por favor, eu faço o que você quiser.
- Eda, você é minha. Fala que é minha.- esfrego e bato com meu pênis seu monte. Entro e saiu devagar a provocando.- Diga, e eu me enterro em você.
- Diga. - Entro com a glande e eda solta um pequeno gemido.
- Serkan, por favor. - Ela perde a paciência e me puxa para si, entro nela de uma vez só.
Ela está possuída, rebola e posso ver que ela está bastante molhada, eu tomo o controle e digo.
- Você é minha, homem nenhum pode tocar em você. A partir desse momento eu não deixarei ninguém me afastar de você. Amélia pode trazer o kerem bursin para você conhecer, mas lembre-se, você é minha.
Me enterro com força, ela geme, faço um vai e vem frenético, e ela revira os olhos. Vejo seu corpo entrar em combustão, ela se derramar em volta de mim, continuo a deferir mais algumas vezes sobre ela, e me derramo dentro dela. Deito por cima dela ofegante e digo.
- Estamos entendidos? - Ela sorri e me abraça.
- Eu só quero saber, quem é esse tal de kerem bursin?- Eu me dano a sorrir.
Ficou meio ruim, mas relevem haha ainda estou aprendendo. Passei uma semana tentando fazer algo que preste, apaguei, escrevi de novo, apaguei e deu nisso. Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM UM BEIJO TUDO MUDOU (REVISÃO)
ChickLitSerkan e Eda eram irmãos adotivos e se tratavam como tal, Eda era uma morena esquentadinha e Serkan era um playboy assumindo. Ele era filho do padrasto de Eda e ela filha da madrasta de Serkan. Ambos viviam suas vidas normalmente até que, seus respe...