EDA YILDIZ
— Eda meu amor. — mamãe me interrompe.
— Que bom que você veio, eu já ia descer para falar com você, tenho uma surpresa. E essa surpresa só vou apresentar no nosso jantar.
— Hum, sei não, mãe. — perco a coragem imediatamente.
— Agora trate de ficar mais bonita do você já é, pois, vai se surpreender nesse jantar.— fala piscando para mim.
— Mãe, o que a senhora está aprontando? — falo desconfiada.
— Nada, menina, larga de ser curiosa, vai saber no momento certo.— bufo me levantando.
Por que ela tem que ser assim?
Ela saiu para o seu quarto, bufo mais uma vez frustrada. Ela nem me deixou falar.
No caminho para o meu quarto esbarro com uma montanha de músculos, e possui os mais lindos olhos verdes.
— Serkan? — Ele sorri para mim, e me derreto toda.
— Eda.
— A que horas você chegou? — pergunto.
— Acabei de chegar, vim passar um tempo aqui com o meu velho. — fala, e só aí eu me dou conta de que ele arrasta uma mala.
— E com você.— Ele me segura pela cintura e encosta os lábios nos meus. Me beija, e como eu estava com saudades desse beijo e olha que faz apenas algumas horas que estávamos juntos. Ele passa as mãos em meu quadril em minha bunda, então eu lembro da minha mãe e o afasto.
— Serkan, está louco? Minha mãe pode nos ver.
Ele ia falar alguma coisa quando minha mãe entra em nosso campo de visão.
— Serkan que surpresa boa.— Ela o abraça.
— Oi Amélia, tudo bom? Vim passar uns tempos com o meu velho, algum problema?
— O ruivo pergunta.
— Problema nenhum, serkan. A casa é sua, pode ficar a vontade. Ah! Aproveitando que você chegou, se arrume teremos um jantar especial. Tenho uma surpresa para mostrar a vocês.
Serkan e eu nos entre olhamos em concordância e cada um vai em direção aos seus respectivos quartos.
[...]
Já na sala, minha mãe está saltitando de empolgação. Confesso que estou com medo do que ela vai aprontar.
Será quê? Não! Acho que não.
— Meninos comportem-se.— a voz de minha mãe me tira do devaneio.
Eu, serkan e kemal nos comunicamos entre olhares.
"O quê será que ela aprontou?"
"Você sabe de algo?"
Kemal faz não com a cabeça indicando que não sabe de absolutamente nada e eu bufo.
Estávamos entretidos com a conversa telepática quando ouvimos a campainha da casa tocar. Celi vai abrir.
Quando ela abre, entra em minha visão um homem super gato, mas que não enche meus olhos. Ele é alto, moreno, barba por fazer, usa uma jaqueta na cor creme, juntamente com uma camisa na cor preta. Calça preta e sapa-tênis preto.
— Boa noite, eu sou convidado dá...— minha mãe o interrompe.
— Efe querido, como vai? — minha mãe corre para o abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM UM BEIJO TUDO MUDOU (REVISÃO)
ChickLitSerkan e Eda eram irmãos adotivos e se tratavam como tal, Eda era uma morena esquentadinha e Serkan era um playboy assumindo. Ele era filho do padrasto de Eda e ela filha da madrasta de Serkan. Ambos viviam suas vidas normalmente até que, seus respe...