Uma Visita Inesperada

287 19 10
                                    

"Hey, espero que se divirtam! Por favor não esqueçam de comentar e votar!"

Tinhas noites que uma xícara de chá forte resolvia o problema, às vezes era necessário adicionar algumas gotas da poção do sono que ficava escondida dentro do malão de James, mas apesar dos males, ele conseguia dormir por algumas horas.

O problema era que, o que antes era só um "às vezes", agora havia se tornado algo recorrente, trazendo consigo dois grandes problemas, (1 o atraso recorrente para a primeira aula), (2 o fim da porção). De início ele achava que o atraso era seu maior problema, contudo, naquela noite depois de tomar 3 xícaras de chá, percebeu que o atraso para as aulas era de certa forma insignificante, já que sem a poção do sono para derrubá-lo, definitivamente ele não iria dormir.

E foi olhando pro fogo crepitar na lareira da sala comunal da Grifinória, que seus pensamentos davam voltas e voltas, mas sempre voltavam pro mesmo lugar.

Oh Merlim, piedade!

Uma coisa ao longo desses anos ele havia aprendido, ele de fato era seu próprio inimigo. Tinha medo que as pessoas descobrissem a verdade, não importava o que fizessem com ele, mas sim com o outro, droga, ele já tinha problemas demais e definitivamente ele não queria ser mais um. Entretanto, como saber quais brigas comprar? era um dilema que nem James sabia responder, então no final do dia ele só devia seguir o conselho de seu irmão "Guarde o segredo e garanta que ninguém mais saiba"

- Padfoot você deveria estar dormindo não? - A voz de James surgiu pelo buraco na parede fazendo com que o moreno quase derrubasse sua xícara.

- Digo o mesmo Prongs, onde você estava? - Sirius colocou sua xícara ainda cheia na mesa a sua frente e se virou para o amigo.

- Passeando. - Respondeu com desinteresse

- Lilly?

- Estávamos falando sobre a vida, sabe, ela me surpreendeu quando me disse que queria filhos.

- Porque a surpresa, você quer também e eu vou ser o padrinho.

- Sei lá, às vezes me assusta falar do futuro. Eu e ela, você e o...

- Universo, vou morrer sozinho - Sirius jogou a cabeça para trás e fingiu morrer, fazendo James rir.

- Dramático! Eu nunca te disse isso, mas sinto que esse é o momento, eu não sei como vai ser a porcaria do nosso futuro, nem se vamos estar vivos para ver nossos filhos crescerem, então aproveite o agora, você tá deixando o Lupin escapar por seus braços e talvez não tenha tempo para corrigir depois, conte a verdade pra ele, mesmo que saia tudo errado, ele tem o direito de saber sobre os seus sentimentos irmão.

James levantou e caminhou até a escadaria que levava os dormitórios, mas não antes de se virar e jogar para ele um novo frasco de poção do sono, que agradeceu com um acenar de cabeça e rapidamente pingou algumas gotas em seu chá.

Ele estava sozinho novamente, mas agora as palavras de Potter martelavam em sua cabeça. E se ele realmente não tivesse tempo?

Padrinho

Será que seria mesmo tão ruim se Lupin nunca soubesse sobre seus sentimentos?

Padrinho

Será que...

- Padrinho você tá acordado?

Sirius acordou em um sobressalto olhando para os lados procurando por James, mas ao seu lado se encontrava apenas Harry, com o cabelo molhado e segurando um bebe de cabelo azul nos braços, o garotinho passava as mãos nos olhos demonstrando que já havia passado da hora de dormir, mas mesmo assim não negou um sorriso ao mais velho.

Para Que Ninguém SaibaOnde histórias criam vida. Descubra agora