Um plano infalível

79 17 15
                                    

"Olá, que bom te ver aqui de novo, espero que goste. Por favor, não esqueça de comentar e votar no capítulo, isso ajuda muito"

- Eu ainda não acredito que você azarou o Draco!

Era a quarta vez que Harry falava aquilo, o garoto havia passado a manhã inteira com a cara fechada depois de ter desfeito o feitiço lançado em seu namorado. Draco fez um drama dos infernos o que só piorou ainda mais a situação de Sirius, entretanto, nenhum dos dois chegou a mencionar a “conversa” que tiveram.

- Ele pediu, acredite em mim, quase implorou por aquilo.

Harry revirou os olhos e puxou uma cadeira para se sentar junto de seu padrinho.

- Achei que vocês já tinham resolvido isso - Harry maneou a varinha e uma xícara voou em sua direção - Eu realmente quero que vocês dois se deem bem, pelo menos antes de nos mudarmos.

- Como assim se mudar?

Aquela era uma conversa nova para Sirius. Desde que havia saído de Azkaban, morava com Harry e Remus no Largo Grimmauld, e esperava que as coisas continuassem assim por um tempo, principalmente agora que ele poderia ter uma noite tranquila de sono, sem um lunático tentando matar seu afilhado.

- Eu e Draco conversamos e decidimos que assim que terminarmos o oitavo ano vamos procurar um lugar para nós dois, sabe, talvez a casa dos meus pais depois de uma reforma ou alguma propriedade Malfoy.

- E porque vocês dois não vem morar aqui?

- Talvez, por que, você lançou um Levicorpus nele hoje de manhã - Harry sorriu e Sirius viu o velho olhar de James quando sabia que havia ganhando a discussão - Nós pensamos muito nisso, e pode ser um ótimo momento para todos nós, Draco gosta de ter privacidade e eu sei que você e o Remus nunca se incomodariam comigo, mas vai chegar um momento que vão querer se livrar de mim.

- Eu nunca vou querer me livrar de você - Sirius respirou fundo, odiava quando Harry tomava as decisões de um adulto - Mas com certeza vou querer me livrar do Malfoy, garotinho insuportável.

- É o charme dele - Harry colocou a xícara suja na pia e maneou a varinha novamente e a louça começou a se lavar sozinha - Eu estou indo na toca agora, Hermione me mandou uma coruja dizendo que queria me ver, depois vou passar a noite com Draco para compensar pelo seu mal comportamento.

- Vai me deixar sozinho? - Sirius lamentou, enquanto fazia dois palitos dançarem.

- Quando Remus e o bebê voltam?

O moreno se amaldiçoou por ter tentado ser dramático, era claro que em algum momento Harry perguntaria por eles, o problema era que ele estava a todo custo fugindo do assunto, apesar de saber exatamente onde os dois estavam, ele não poderia garantir que Remus realmente iria voltar.

- O que Hermione quer com você? - Desconversou.

- Não sei, talvez falar sobre a volta a Hogwarts, Ron ainda não se decidiu realmente se quer voltar - Harry pegou o casaco e caminhou para a porta dos fundos, naquele horário, aparatar no jardim da frente era bem arriscado -  Precisa de alguma coisa?

- Não!

- Te vejo amanhã então.

Harry não esperou por uma resposta, fechou a porta e aparatou pra longe, deixando Sirius sozinho. Depois de 12 anos preso ninguém poderia julgá-lo por não gostar muito da solidão, contudo, a pessoa que sempre lhe fazia companhia estava longe e com raiva do mesmo, apesar de ter seus motivos, Sirius achava a atitude de Remus infantil e mimada, afinal, fugir dos problemas nunca foi muito o forte deles.

Para Que Ninguém SaibaOnde histórias criam vida. Descubra agora