Para Que Ninguém Saiba

74 9 14
                                    

" Obrigado a todos vocês que leram até aqui, e obrigado a todos que apoiaram esse fic. Nos vemos por ai"

Havia Aurores por toda parte. Harry tentava coordenar equipes de busca, enquanto Ronald comandava a equipe de investigação, o sol já estava se pondo e todo mundo continuava sua função sem nem sequer fazer uma pergunta, mas o tempo continuava passando e eles ainda não tinham conseguido nada.

Sirius tentava passar o máximo de informações possíveis a todos, era a sua maior função naquele momento já que Remus havia se fechado em sua bolha de auto depreciação e estava há horas tentando explicar a Molly que nada do estava acontecendo era sua culpa, mas mesmo assim as coisas estavam bem longe de ser compreendidas.

Os Weasley não sabiam sobre as poções roubadas e o casal não esperava que elas fossem usadas tão rápido, o que levava ao problema maior, que era, por que pegar o Teddy? Sirius tinha quase certeza que Teddy seria usado como moeda de troca, ele só não sabia para trocar com o que. Já Remus não tinha mais dúvidas de que aquilo era um ataque pessoal, e que a qualquer momento uma carta apareceria para ele.

— Alguma novidade? — Remus perguntou assim que Sirius se aproximou.

— Ainda nada! Os aurores montaram uma barreira, quem quer que esteja com ele, não vai conseguir sair de Londres.

— Como se isso ajudasse muito, Edward está por aí sozinho e eles estão fazendo barreiras? Por merlin Sirius, você acha mesmo que temos tempo pra isso ?

— Não, não temos, mas se eles saírem do estado e até mesmo do país, nós nunca mais vamos ver o Teddy. Não temos ideia de quem está com ele, muito menos o que quer, então não podemos descartar nenhuma opção.

— Ele só tem cinco anos.

Lupin escorregou pela parede e sentou no chão, as lágrimas que agora molhavam seu rosto eram causadas pela culpa, ele não era idiota, mas era paranoico e acreditava que tudo que estava acontecendo era por causa de suas escolhas, e agora Teddy, que não tinha culpa de nada, estava pagando por erros que ele não cometeu.

— Vamos acha-lo! — Sirius se ajoelhou em frente ao outro e secou suas lágrimas. — O Teddy é um garoto forte e inteligente, ele vai saber correr do perigo quando for necessário, e nós vamos trazê-lo para casa antes que algo ruim aconteça.

Remus iria responder, mas uma coruja entrou no quarto e soltou uma carta em seu colo, Black olhou curioso e Lupin tremeu ao vê-la, ele estava esperando por ela desde que soube que haviam levado seu filho. Finalmente estava na hora de acabar com aquela história de uma vez.

— De quem é?

— Do Draco, ele me pediu para mandar informações e eu acabei esquecendo, deve está me cobrando agora. — Sirius acreditou em cada palavra, afinal Lupin não era muito chegado a mentir.

— Vou falar com Harry, ver se eles conseguiram alguma novidade. — O moreno deixou um beijo carinhoso em sua bochecha e voltou para sala dos Weasley.

Tudo ainda estava um caos, todos tentavam ajudar de alguma forma e acabavam atrapalhando mais do que qualquer outra coisa, contudo Sirius não iria reclamar, ele caminhou até o jardim e encontrou Harry já com seu uniforme de auror conversando com outros homem que não pareciam ter boas notícias. Ele esperou que terminasse de falar para poder se aproximar de fato do sobrinho.

— Descobriu algo? — Black colocou a mão no braço do auror que suspirou frustrado.

— Estamos com uma pista sólida sobre um dos bruxos que invadiram minha casa, mas é bem improvável que esteja com Teddy, acabei de ser liberado para usar maldições imperdoáveis e o Ministério está liberando mais equipe de busca, sabe como é, eles estão com a popularidade baixa e uma criança bruxa desaparecida não é nada vantajoso para a imagem deles, mas já deixaram claro que assim que ele for encontrado deve ser levado ao ministério.

Para Que Ninguém SaibaOnde histórias criam vida. Descubra agora