"Hey, que bom te ver aqui novamente, espero que esteja bem! Bom capítulo, e não esqueça de votar e comentar."
Remus acordou quando o choro do bebê ganhou tons mais altos, era por volta das sete da manhã o que significava que ele havia dormido por mais ou menos seis horas, o que não era suficiente depois de tantas noites em claro, mas naquele momento ele tinha coisas mais importantes para fazer do que dormir no colo de Sírius. Lupin tentou levantar devagar para não acordar o homem abaixo de si, mas foi uma tarefa perdida, porque o bebe voltou a gritar e o acordou de qualquer forma.
- Por Salazar, o que está acontecendo nesta casa! - Sirius resmungou com um péssimo humor.
Harry apareceu na sala balançando o bebê de uma forma meia desajeitada, sua cara de sono mostrava que havia acabado de acordar, o que deu a Lupin a resposta do problema. Ele se aproximou rapidamente e pegou o garotinho que ainda chorava como nunca, permitindo que Harry se jogasse na outra poltrona disponível.
Pegou sua varinha na mesa de centro, junto com a bolsa e caminhou até a cozinha, respirou fundo e se pôs a trabalhar. Não precisava de muita coisa, apenas o básico, pegou leite na geladeira, colocou em um recipiente de metal e balançou a varinha algumas vezes e o leite rapidamente começou a borbulhar. Tudo pronto, só colocar no outro trocinho e...
- Vai queimar a praguinha - o elfo resmungou ao seu lado.
- Bom dia Monstro, você tem toda razão, errei na intensidade do feitiço e agora está quente demais, poderia deixar na temperatura correta pra mim?
O garotinho de cabelos azul não gostou nada da demora e começou a chorar novamente, alto, intenso e melancólico, escondeu o rosto em seu peito e puxou sua camisa, Remus perdeu total o foco da conversa e voltou a acalentar o garotinho, que estava irredutível, caminhou um pouco pela cozinha até o elfo doméstico surgir na sua frente lhe entregando a mamadeira já cheia.
- Obrigado! - Disse enquanto virava levemente o bebê deixando que ele agarrasse o bico do objeto, permitindo que o silêncio voltasse a reinar na mansão Black.
Lupin agradeceu mentalmente por estar certo, todo aquele escândalo logo cedo pela manhã não era nada mais do que fome, o que facilitava as coisas, agora com o leite sumindo gradativamente da mamadeira ele ganhava umas três ou quatro horas de intervalo, com sorte, o bebê dormiria e ele poderia pensar no próximo passo.
Não poderia negar, havia sido uma decisão bem questionável ficar com o bebê, mas naquele momento observando o garotinho se alimentando de olhos fechados em seus braços, estava começando a valer a pena, e mesmo que ainda só trouxesse mais problemas para resolver, ele estava bem.
Levantou seus olhos e notou Sírius de braços cruzados observando cada movimento que ele fazia, sua cara não era das melhores, e ele não sabia dizer se era por ter sido acordado logo cedo ou pela situação que observava.
- Ele só estava com fome, deve voltar a dormir agora. - Remus explicou
- Então ele está com você? Quando o vi ontem com o Harry pensei que fosse alguma ideia idiota do Malfoy mais novo. - O moreno se aproximou e pegou a mamadeira agora vazia e colocou na mesa.- Podemos dizer que ele é meu, de uma forma complicada, mas é - Ele estava tão radiante com a ideia, que não percebeu que suas palavras eram como facas cegas perfurando a pele do moreno.
- Definitivamente nós precisamos conversar!
Sirius estava visivelmente atordoado, nunca lhe passou pela cabeça a possibilidade de Remus ter seguido a vida, as perdas da guerra atingiram todos de uma forma inimaginável e foi a isso que ele ligou todas as viagem misteriosas que o outro realizava, mas agora havia surgido uma criança na equação, algo totalmente inesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Que Ninguém Saiba
FanfictionEle sempre o viu como mais que um amigo, mas ninguém precisava saber. Ele daria sua vida por ele, mas ninguém precisava saber. Ele lutaria pela criança contra o mundo se ele quisesse, mas ninguém precisava saber. Ele o amava, mas ninguém precisava s...