"Hey minha pessoa favorita, fico estremamente feliz em tiver por aqui, adoro sua presença. Por favor não esqueça de comentar e votar"
3 ANOS DEPOIS
O sol brilhava forte do lado de fora, mas a única coisa que Remus queria saber era do livro de maldições à sua frente. Ele não fazia ideia de quantas horas haviam se passado desde que ele havia entrado naquela biblioteca e para ajudar, Teddy estava tão silencioso quanto uma fada.
Teddy ou melhor Pegasus Edward Lupin, (Sirius havia sugerido que colocar Pegasus era o complemento perfeito para o nome do garoto, quando Scorpius se tornou fora de questão, já que Draco havia reivindicado o nome como sua propriedade, e estava disposto a amaldiçoar qualquer um que ao menos pensasse o contrário.) estava agora com quase 5 anos e dando mais trabalho do que o imaginável, toda e qualquer ação terminava sempre em um “porque”, o que já estava levando Remus ao mais absoluto caos.
Maldita fase do porque!
O que o consolava era que ele sempre tinha duas opções, 1. respondem o garoto o mais paciente possível, 2. mandar ele perguntar ao Sirius, o que funcionava, pelo menos em 40% das vezes, não era lá muita coisa, mas dava pro gasto em situações como aquela onde ele precisa montar seus planos de aula e não poderia dar 100% de atenção a Teddy.
Seus pensamentos foram puxados para a realidade quando ouviu um breve grito no andar de baixo, o que o fez largar os livros e caminhar apressadamente em direção às escadas. Estava no primeiro degrau quando viu Sirius e Teddy sentados no chão, com o bichinho de orelhas pontudas e pelos dourados no meio dos dois.
Ah não, merlin me dê paciência, porque se me der forças eu mato Sirius Black.
- Ele vai dormir na minha cama e eu vou alimentá-lo todos os dias - Teddy disse animado, o que era fácil de perceber, porque seu cabelo mudava de cor freneticamente - ai quando for de noite, bem noitinha, eu brinco com ele no jardim de trás.
— Claro, ótima ideia! Mas lembre-se que este é o nosso segredo, você não pode deixar que o seu pai veja o Amasso.
— Tá bem, vou esconder ele.
Teddy pegou o animal, que miou reclamando e correu em direção às escadas obrigando Remus a voltar para a biblioteca. Lupin viu o menor passar devagarinho, tentando ao máximo não fazer barulho e atrair sua atenção.
Travesso e sorrateiro, Remus se assustava como a cada dia ele ficava mais parecido com Sirius quando era mais novo, não entenda errado, ele adorava a semelhança entre os dois, principalmente quando eles bolavam planos horríveis como aquele, mas tudo estava acontecendo tão rápido.
Ele estava crescendo tão rápido…
Foi na cozinha que Remus encontrou o moreno, ele estava encostado na bancada com um Paquim nas mãos e um sanduíche de geleia próximo, em seus lábios havia um sorriso infantil como o de uma criança que sutilmente confessa a sua travessura.
— Onde você estava? - Remus decidiu dançar conforme a música.
— O que?
— Perguntei onde você estava, saiu por hora e não me disse nada, normalmente você diz para onde vai!
— Ah! Desculpe não achei que deveria te encomodar, você estava tão concentrado naquele novo livro que encontrou que achei melhor não incomodar - Maldito, sempre mentiu tão bem. - Fui ajudar Harry com algumas coisas, coisa boba, ele está nervoso com as missões de aurores.
— Mesmo, ele me disse que estava tudo bem, que Draco já havia preparado tudo.
— Pois é, mas ainda faltavam algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Que Ninguém Saiba
FanfictionEle sempre o viu como mais que um amigo, mas ninguém precisava saber. Ele daria sua vida por ele, mas ninguém precisava saber. Ele lutaria pela criança contra o mundo se ele quisesse, mas ninguém precisava saber. Ele o amava, mas ninguém precisava s...